Poemas sobre o Futuro
Deus não te dará instruções sem que Ele tenha em mente alguma promessa que queira cumprir na sua vida.
Um ser famélico sempre pedirá a Deus em grandes proporções, que ele leve: um presente picante, um futuro pré-assado e um passado em banho-maria
Há um estágio na vida em que só o tempo é o melhor remédio. Precipitar-se, só acaba antecipando um futuro que nem sempre será o ideal.
Haverá sempre um caminho indefinido. A vida silenciosamente nos revela que no intervalo entre o passado e o futuro há uma linha invisível nos revelando segredos sobre os mistérios envolvidos.
Vivemos momentos de incertezas. Talvez, esqueçamos de viver o presente. Talvez, o hoje não seja o suficiente. Talvez, o amanhã esteja nos nossos planos e não nos damos conta de que é no agora que precisamos estar. É no agora que a vida desabrocha. É no agora que todos os nossos sonhos serão realizados. É no agora que tudo acontece. São tantos porquês. Tantas indecisões que esquecemos de viver o presente e passamos a viver um futuro que não nos pertence.
Ninguém me introduz como: "Katy Perry, a hétero" e eu espero que no futuro nós não precisemos viver com esses rótulos.
Caminho íngreme e pedregoso não é obstáculo para o homem de visão chegar ao futuro com o sucesso. Ele sempre viaja nas asas da criação e da imaginação.
As religiões no futuro não passarão de mitologia, pois a ciência chegará a avanços quase que inacreditáveis para os dias de hoje, por mais que as religiões tentem prender pessoas ao passado a racionalidade na busca por conhecimentos triunfará.
Temos duas opções para o futuro: talvez a questão da desigualdade social exploda de forma pacífica ou violenta, se não seremos escravizados pela minoria que concentra a renda.
E existe a opção da revolução das máquinas que pode facilitar a vida de todo mundo e trazer um equilíbrio social ou alargar ainda mais essa desigualdade.
