Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre o Futuro

Cerca de 13562 poemas sobre o Futuro

Ele era só um garoto que não pensava no futuro, com isso, perdeu todas as chances de ser um homem feliz.

Inserida por GabrielaStacul

Nunca diga não ao passado sem saber o teu futuro, pois teu passado é passado e teu futuro é daqui em diante.

Inserida por deborahh00

Nunca esqueça de mim.
Nunca esqueça de mim não pode estar no seu passado mas estarei no seu futuro, pois não sou dona da verdade mas sim sei quem amo e quem devo amar e esse alguem e você que sempre vai ser e nunca ira mudar pra você você pode ser algem um mas pra min não você e a coisa mas importante de minha vida pra você você pode achar que eu não te amo mas eu te amo mas que tudo nesse mundo pra você você pode ser a pessoal mas feia do mundo mas pra min você é a mas linda e sempre será isso nunca vai mudar pra você você pode ser a pior pessoa do mundo mas pra min você e a melhor pessoa que existe na face da terra.

Inserida por deborahh00

"Vida sem rumo. Não sei que caminho seguir. O passado me prende, e o futuro me chama. Eu quero seguir em frente, mas não quero deixar algumas coisas para trás. É ruim ter que tomar uma decisão. Tenho medo de me arrepender, de fazer a escolha errada. Não quero magoar as pessoas que eu amo, e também não quero me magoar. Meu coração já esta tão ferido, e tudo que ele não precisa agora é de mais um machucado."

Inserida por deborahh00

Não prometo nada, porque aprendi que promessas dependem do futuro, e o futuro é tão incerto quanto as incertezas que temos no presente

Inserida por AndressaRodrigues

Se quisermos um futuro de benção, é inevitavelmente imperioso esquecer o passado de dores!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

O passado passou, o futuro ainda não veio, vivamos o presente, é o que nos resta!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

"A vida é feita de escolhas. Então, escolha o que te faz bem, e pense sempre no futuro.. O mundo da voltas amigo!"

Inserida por victorsampaioo

Das artes mais lindas desse mundo. Arquitetos da esperança. Engenheiros do futuro. Direcionando estradas e abrindo vias na vida. Construindo a ponte que liga a sabedoria ao conhecimento. Que jamais perde a validade. Que será sempre uma boa e inesquecível lembrança nos corações de quem aprendeu a caminhar através do alfabeto; nas mãos de quem faz a conta certa; e de quem, no tempo certo, precisa compreender a história para não se perder do caminho. Ensinar, aprender e reaprender de volta. A lógica perfeita de quem se doa para melhorar o mundo de quem ainda nem chegou. É amar a viagem que faz e adorar ainda mais a bagagem que carrega. É dom, é vida. Carinho e intuição. Felicidade e alegria nos olhos ao enxergar feito brilho de uma estrela o vôo de um aluno. O professor, apesar de ser pulsante como um coração, é o cérebro de uma nação.

Inserida por mairacastro2013

O resultado de tudo que fizemos,sempre está no futuro. Plantamos agora e colhemos depois .

Inserida por Cacio01

O meu inimigo sou eu próprio, no passado, no futuro estarei sempre tentando me superar.

Inserida por kamissama1

Tem dias que o meu pensamento fica muito acelerado. Tem dia que é pespctiva para o futuro. Tem dia que é retrospectiva; Quando é esta, a conclusão é sempre de que não sou "normal" parece que não sou daqui. Porque ja fiz tanta coisa que não é coisa de gente...

Inserida por heloisa_perpetuo

Pare de viver a felicidade no futuro pois ela não existe ainda e lembra-se que você tem só o presente...

Inserida por Robert_le_livre

A cada interação com o mundo das emoções secretas, o futuro determinístico se transforma em um evento imprevisível.

Inserida por edel_alexandre_pontes

As Vezes Me Pego Sonhando No Futuro Em Que A Realidade Existe E Ela É Boa, Eu Luto Para Que Eu Chegue Lá, Que Meu Corpo Caia, Mas Que Minh'alma Permaneça De Pé

Inserida por IsacTarquino

" Não tenhais medo do passado porque ele já se foi e não te prejudicará mais, e o futuro numca te afetará porque ele não chegou."

Inserida por lucas_klebison

" O presente é resultado do passado e o futuro é a consequência do presente, nossas atitudes e ações tem que ser bem pensada, pois saibamos onde pisamos porque nem toda terra é sólida. "

Inserida por lucas_klebison

a mente controla o ambiente
não sou do passado nem do futuro sou permanente

Inserida por hungria

"Você não pode adiar o futuro nem mudar o passado, mas pode decidir o que fazer nesse intervalo".

Inserida por caio_ramon

No emaranhado das lembranças
Você se perdeu num passado de um futuro esquecido...

Inserida por LayonSoares