Poemas sobre o Amor Puro

Cerca de 1189 poemas sobre o Amor Puro

Amor de tia é puro como de uma avó, cuidadoso como de uma mãe e protetor como de um pai.

- Porque sou feita de amor, doçuras, delicadezas... tenho a alma leve e o coração puro, por isso na minha vida só permito que habite o bem.

Antes de dormir emane de seu coração o mais puro sentimento de Amor pra transformar os corações de pedra.

A sincronia de uma amizade com afinidades,vem do outro lado..É um amor puro, que já foi trabalhado em vida passada.O reencontro aqui só precisa de um pouco de lapidação para transparecer o sentimento bom que vem do coração!

Sei que meu coração é feio de um puro amor mas sem ter alguém pra amar não a como ele sobreviver.

A verdade é que ainda te amo. É um amor sem malicias e sem segundas intenções. Um amor puro e inocente. Amor de quem te deseja nada mais que a felicidade.

“Certas pessoas fazem coisas extraordinárias por amor; outras fazem coisas incríveis por puro interesse.”

É um amor diferente, é um amor puro... Seria lindo viver esse amor, mas o problema é que ele é duplamente proibido...

A união faz a força. Oremos, todos juntos, em momentos de crise vibrando na sintonia do puro amor. Emanando para o universo, as melhores energias possíveis.

O mundo precisa descobrir o simples, o puro, o silêncio, a si mesmo , para descobrir o amor.
Simone Vercosa

⁠Saudade é o sentimento mais puro que temos, só sabe o que é saudade quem um dia teve amor. A saudade é estranha de se conter, a todo momento lembramos de alguma coisa que por mais boba que seja, nos faz lembrar de algo.
Assim fico pensando, quem inventou a saudade, nunca sofreu com a dor da perda e nem da distância.

⁠O amor mais puro e verdadeiro que existe, é amar alguém que não da a mínima pra você.
Amar quem nos ama é fácil...

Porque o sol é luz que brilha e esquenta o nosso corpo, e o amor é inspiração, sentimento puro que invade nossos corações esquentando a nossa alma.

Ares de sedução de estarmos juntos no puro amor é esta a poção magica que faz da fria tempestade, a razão do sentir a ti e ser calor ao calar te em seus gemidos.

AMOR.... SENTIMENTO PURO, DIVINO "o futuro depende desse amor, e a paz é fruto do bom viver. "

Olhos da vida
Vem a luz suprema e infinita buscar o mais puro e belo do amor maior No entardecer encontro-me sentada no trono de minha alma Deslumbro cada momento deixado em memória… Da dimensão do eu superior, equilibro o pensamento para a luz Vou em busca da flor e o cheiro deixado pelo amor Regozijo com suavidade a íris dos olhos da vida, reverencio cada canto a oferta ao sol em soberania e em forma de canção vem o céu a dançar formando em suas nuvens resplandecentes melodia na Vitória para dentro de mim. Vem a gaivota trazer a paz em união do cosmo na direção do caminho… Equilibro a paz universal dentro da alma pura e calma No balanço do compasso em soberbo de uma união melodiosa na candura dos guardiães do tempo.

SOU GRATO NÃO PORQUE APENAS ME RESTA SER!
SOU GRATO POR PURO SENTIMENTO DE AMOR DE ESTAMOS EM FORMA DE PRESENTE DIANTE UNS DOS OUTROS.

Meu amor por você é puro, verdadeiro e cheio de razões para continuar a acreditar que a humanidade poderá ser melhor.

Mãe e o amor.
A única diferença entre o amor de Mãe e o amor é que o da Mãe é puro como a natureza e infinito como o mar, e o amor é de uma pureza só finita como a vida.

QUANDO O AMOR RENASCE.
O amor só é eterno e se perpetua, quando é sincero, puro e verdadeiro. Incondicional, só o amor de mãe. Às vezes, passageiro como chuvas de verão ou volúvel como amor de carnaval, que vem e passa. Aí já não é amor, é aventura, é paixão. Há quem defenda que o amor nasce e morre. Pelo contrário, o amor morre, mas renasce. Na verdade, não existe receita pronta para o amor. É uma sensação nobre que brota no coração, passa pelo pensamento e se exterioriza na mais bela forma de sentimento. O amor é como uma planta que não morre. Apenas se renova para fortalecer o que já existe ou para o recomeço de um novo amor, por um outro que se foi embora e que murchou. Mas sempre reservando a sua semente, guardada no coração da gente. Que, lançada em terra fértil novamente, renasce um novo amor com as chuvas de verão, se fortalece no outono, descansa no inverno, para ressurgir na primavera com suas novas flores e perfumes, para amar, ser amado e conquistar novos amores e, quem sabe, se perpetuar e ter a alegria, a felicidade e a razão de viver novamente.