Poemas sobre Natureza Sementes
Não que essa barbárie deva acontecer em qualquer canto do planeta, mas a execução sumária de um ser humano num país considerado o mais civilizado do mundo, em pleno século vinte e um, por um policial que devia protegê -lo, nem FLOYD explica.
As bem aventuranças são pro’s Homens íntegros, os mesmos que humanizaram-se pra tornar este planeta melhor sem deixar que o egoísmo e o mal os infectem.
Muitos dos que estão aqui no planeta, não tem consciência sobre o processo evolutivo, em que estamos envolvidos. Esteja preparado para ajuda-los quando precisar de você.
A única força genérica com a qual você, eu e todas as pessoas do planeta devemos tomar cuidado, é com aquela que nos faz pensar demais. Não é que pensar demais seja ruim: o que se pensa é o risco. Correntes de pensamento construtivo, edificante, flexível, de bem estar, de busca de soluções harmoniosas e de positividades, são excelentes aliados. Mas correntes de pensamento paranóicas, de certezas de mal onde elas não existem de fato, de achismos, de pensar que estamos prevendo coisas, de conflito, de stress, de raiva, lembranças exageradas de momentos difíceis, pensamentos enfim que não tem nada a edificar em nós, estes são um veneno para a alma. É este veneno mata.
Nosso espírito, alma e ser interno é como o planeta Terra que está conectado a uma rede harmoniosa e ajustada a ciclos naturais.
Vamos nos alinhar!
O planeta Terra é deslumbrante com Leis Universais e Possibilidades mágicas como nosso espírito, nosso ser interno.
O planeta Terra é magnífico,
E está estruturado em Leis desconhecidas; de tons, vibrações, e cores de infinitas Possibilidades.
Pois é, agora com o Coronavírus nós notamos que nossa planeta realmente é uma pequena Aldeia, principalmente nesse momento globalizado. Nenhum ser humano na Terra poderá escapar se dela não tomarmos conta, tanto da sua natureza, tanto dos abusos exagerados civilizatórios que estamos vivenciando que poderá causar todo tipo de tragédias. Temos que ter consciência que mais vale uma árvore do que "desenvolvimento" que nunca leva a nada, apenas a montes de lixos enferrujados...
Todos os seres humanos habitantes do planeta terrestre, se deparam com problemas a solucionar, por provas e por dívidas a sanar. Nunca se compare com ninguém e muito menos compare a sua vida, com a do seu semelhante. Não existem pessoas, nem vidas e nem situações perfeitas. E caso você encontrar esse '' modelo perfeito',' em alguma esquina da vida lembrê-se de que isso, é apenas, uma ilusão de ótica e que somente, ela existe nas redes sociais.
CIVILIZAÇÃO CHINESA, a única que sobreviveu aos tempos na Terra e que governou o planeta por milhares de anos. A Civilização dos maiores inventos da terra, entre eles a pólvora e a imprensa, as maiores armas de guerra que o ser humano possa ter inventado, bem como a bússola, sem a qual não se teria feito os grandes descobrimentos marítimos e a nossa própria e existência, mas, no então, a pólvora foi utilizada por outros povos para dominar o mundo e não por eles, os chineses, que preferem a mais poderosa de todas as armas destruidoras, a imprensa, hoje conhecida simplesmente por Whatsapp. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Como compreender o AMOR de Deus?
Se fez caber dentro desse pequeno planeta chamado Terra,foi massacrado por causa dos meus pecados,crucificado por causa de um errante arrependido.
Hoje, assistimos a prejuízos à alma pelas escolhas amorais e ao planeta pelas destruições ambientais.
Vivemos como fôssemos viver eternamente aqui no Planeta Terra. Mesmo, todos sabendo que um dia irão morrer.
As energias de Agosto, aportaram com tudo... O Planeta se repagina e nós, que quase o destruímos, também estamos em período de redescobertas. O meu DEUS EU SOU, continua me ensinando a cada passo desta vida. E se isso acontece, é porque os planos que tem para mim, seguem o ritmo do meu coração. Os caminhos são vários, traçados por retas infinitas, como assim o Cosmo é. O que não nos serve, vamos agradecidos, abandonando às margens dos caminhos... o lugar onde a felicidade existe e floresce, onde a alegria verdadeira nasce, livre de disfarces e mentiras, fica bem no meio do peito e não tem valor econômico, porque é puro amor.
Não reclames do corpo que te transporta e te permite interagir com o planeta em que estás vivendo! Ele foi escolha tua, quando aceitastes nele reencarnar com a necessidade de evoluir! tenha em mente que esse corpo que hora ostentas, é como é, justamente para burilar a tuia alma!
odair flores
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
