Poemas sobre Natureza Sementes
Eu sinto que estou sozinho neste planeta, um sentimento que essa vida é uma ilusão e quero sair dela. As vezes eu quero acreditar que tudo que penso que sei, que já vi, que escutei, todos os tipos de sentimentos e sensações que meu corpo físico e minha mente já presenciou que na verdade seja tudo mentira. Mas se tudo isso existe, eu me pergunto o porque eu estou aqui, o meu propósito de vida, quem eu sou e o que eu devo fazer pra merecer estar aqui. Eu fico procurando acreditar que a morte é melhor que este mundo físico, que a morte é apenas uma porta, que depois que você abre ela, você estará onde desejar.
O sorriso atrai as energias do bem do planeta, transforma a vida daqueles que sofrem, alegra e restaura a frequência vibratória num nível elevado de consciência. Sorria, pois seu sorriso amplia a luz e torna o mundo um lugar melhor.
“O planeta está febril, logo entrará em convulsão. A humanidade e toda a vida do planeta pagarão um preço alto. É preciso repensarmos, urgentemente, as nossas atitudes. Talvez não tenhamos outra chance no amanhã.”
Nossa fonte de vida precisa ser preservada pelo homem. O Planeta pede socorro a cada dia, estamos sendo devastados com atitudes incoerentes, vamos ter atitudes que comecem a surtir efeitos dentro de nós mesmo!
Fauna e flora imploram! Elas são o oxigênio que respiramos!!
Todos nós podemos fazer algo para melhoria do nosso planeta, basta valorizarmos a vida como se deve e perceber que tudo o que temos é agir como seres realmente humanos e pensantes, como "pensamos que somos".
E a vida segue em seu ritmo normal, o planeta gira na mesma velocidade e asteróides continuam suas órbitas, enquanto alguns perdem suas casas e familiares, morrem por dores inexplicáveis e outros pensam que os seus são os piores problemas.
Os dias não são nossos; são do mundo. O planeta e suas órbitas não conspiram por uma vida, somente uma alma pode mudar outra. Os dias não nos pertencem... mas a nossa vida, sim. Ela é nossa, e cabe a nós decidir se ela vai valer a pena... ou não.
(Uma vida)
Sobre o tema vida além do planeta, acredito que seja quase impossível não existir vida alem da terra, mas isso não faz com que sejam super inteligentes.
A vida não acaba neste planeta. Temos a vida eterna na qual não cabem maldade, doenças, desgraças, luto e lágrimas. A vida eterna começa aqui, neste exato momento. Pessoas que ignoram as regras espirituais dizem que o paraíso deve ser monótono e sem graça; não sabem que é lá que teremos outra qualidade de vida; que é lá que vai rolar a festa de fato! Essa festa está pronta e foi preparada pelo Mestre, só faltam novos convidados. Lembremos das palavras de Jesus quando orou por si mesmo: "esta é a vida eterna. Que te conheçam o Deus verdadeiro e a Jesus Cristo , a quem enviaste".
"NO PLANETA TERRA, QUEM É CEGO,
VALORIZA A VIDA DE QUEM ENXERGA, NA VERDADE... ENSINANDO O CAMINHO DA ILUMINAÇÃO E NÃO APENAS A CAMINHAR PELA LUZ DE QUEM VÊ, MAS NÃO ENXERGA" ... POIS ESTE PODE ATÉ SABER LER, OU OUVIR A FRASE "ACIMA"... MAS JAMAIS COMPREENDERIA, SEM A VISÃO DAQUELE QUE ENXERGA, NA VERDADE... POIS AINDA ASSIM ACREDITA QUE EM "TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM OLHO É REI CAOLHO..."
Eu peso o peso da vida de quinhentos homens armados. Meus olhos são da cardinalidade do planeta vezes sete. Minha voz ressoa nas esquinas da lua como um trovão seco. Eu nunca tive amor, e nunca terei...
Ver de vida. Na dança existencial do planeta Terra, as plantas permanecem sempre de plantão, tecendo a teia verde e sussurrante da vitalidade.
O mar é tido como o ventre e origem da vida do planeta Terra. Cuide bem deste maravilhoso ventre. Iemanjá é a Mãe de muitos Orixás, e muitas pessoas desejam e fazem suas oferendas oferecendo algo valioso para si ao Mar. Peço que em suas oferendas não contenha nada que possa poluir este SER que é o MAR. Apenas sinta, silencie-se e mentalize suas oferendas, ofereça FLORES, pois elas são absorvidas com muito amor sem agredir o meio ambiente! A minha linda Iemanjá eu ofereço minhas flores sentidas em meu coração!
Não tenho medo do apocalipse ou do fim da vida no planeta com dias reduzidos em um breve momento;
Mas eu tenho pavor que o planeta não acabe com a violência, hipocrisia, racismo, preconceitos, fome e os demais problemas;
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
