Poemas sobre música

Cerca de 9298 poemas sobre música

Tenho que ser guerreiro todo dia Porque se não com o tempo a onda passa, E te leva.

As palavras que nos revelam uma verdade que ainda não conhecemos nos parecem desagradáveis, enquanto aquelas que nos anunciam uma verdade que já conhecemos e aceitamos nos soam como música aos nossos ouvidos.

Gosto do silêncio, quando quero que a minha mente se encarregue de criar a trilha. Fico encantada com o som do vento, da chuva, o crepitar do fogo, os murmúrios da natureza. Também aprecio música com volume suficiente para sentir as ondas sonoras vibrando na minha pele. Mas me pergunto se há no mundo som mais agradável do que aquelas palavras certas, sussurradas com a entonação certa, bem ao ouvido...

"A vida é um uma festa para a felicidade da qual você foi convidado desde o nascimento. Escute o som e dance conforme a música, talvez a próxima seja a sua preferida."

A arte de tocar bateria e fazer amor estão relacionadas. Ambas tem a ver com "groove e força".

A musa beija os músicos e leva-os consigo a viagens para países fantásticos, dos quais eles nos contam em suas obras. Bach, no entanto, leva por sua vez a musa, levanta-a para o reino sublime da perfeição espiritual.

Eu sou a arte capaz de proporcionar essa perfeita alteração química que surgem de memórias, que por si só são apenas lembranças e permitir que compartilhem isso através de ondas que se propagam pelo espaço-tempo em ritmos. Sou chamado de música.

Pra que ser tão normal, se não faz mal eu ser assim?
Pra que ser tão igual? Ser tão igual não é pra mim

O que eu sinto batendo no peito move cada passo
Se eu quero, eu sonho, eu faço, o meu corre é sagrado

Infelizmente, ainda são poucas as escolas que consideram que preparar alguém para a vida ou para o mercado de trabalho é muito mais do que ensinar matemática, português ou geografia.

⁠Ela sabe jogar sujo. E quem perdeu deve estar dando um surto, vendo ela solteira pelo mundo, curtindo a vida a cada segundo.

⁠Todos os dias uma peça musical, um conto ou um poema morrem porque sua existência já não se justifica em nosso tempo. E as coisas que antes eram consideradas imortais tornaram-se mortais outra vez, ninguém mais as conhece. Mesmo que elas mereçam sobreviver.

⁠Ela [Lisa] tem esse ar calmo, de que vai ficar tudo bem, um sorriso… Mas em certos momentos, quando a música começa, na hora da pressão, ela tem esse instinto de enfrentar, é quem executa.

⁠"O sucesso é complexo, o sucesso é difícil, o sucesso é uma promessa pra quem merece".

Detesto pessoas que fazem as músicas fazerem sentido:
essas que não saem da cabeça...

⁠Vim pra ser dor de cabeça, prepara a aspirina
Vim separar quem tem postura e quem faz as birrinha

Kant (rap)

Nota: Trecho da música RapGamers II.

⁠Eu sou mais um filho bastardo dessa cidade pecado
Caminhando sempre na sobra e com a Morte do lado

⁠Seja uma pessoa apto as mudanças, o mesmo das músicas quando mudam as danças.

Você tem que matar a pessoa que nasceu para ser e se tornar a pessoa que quer ser.

Há entre uma inspiração e outra uma sinfonia do coração, te amo...amo...amo...até o fim.