Poemas sobre música
A música da minha vida é, ora em tom maior, ora em tom menor. É a construção da harmonia em meio aos ruídos.
Não há dúvida da eloquência do silêncio em muitos momentos. Talvez seja a música o que mais se aproxima de expressar o que é inexprimível.
Volte a sorrir! Você tem o mundo dentro de você e este mundo pede música, pede sonhos. Em toda porta há uma fresta; e em cada janela, o sol. Tudo tem uma razão de ser e as coisas são sem entendimentos, sem porquês. Volte a amar! Você tem emoção dentro de você e esta emoção faz sentir, faz viver. Em toda vontade existe um gosto; e para cada sabor, o tempero. Então, volte a ser o que te faz bem! Porque, em todas as pessoas há motivos; e em cada uma, vida.
Pai, em meio ao caos físico-espiritual deste mundo, concede paz ao Teu povo; seja a música que nos acalma o coração, seja a nossa Luz, em nome de Jesus – Amém.
Love and music walk together since eternity because both are divine.
O amor e a música caminham juntos desde a eternidade porque ambos são divinos.
A música é a trilha sonora da alma, da vida e em cada fase que passamos sempre tem uma que se encaixa...
Hoje na madrugada estava ouvindo nossa música, como faço todos os dias, espero que você pelo menos tenha tido a consideração de não mostrar ela pra mais ninguém, porque ela parece ter sido feita pra gente, eu tô tão cansada de chorar de sentir esse amor me matando, me diz o que eu faço pra isso passar? Confesso que já pensei em suicídio auto-mutilação, que idiota. Mas aí eu falo com Deus e peço pra Deus tirar esse sentimento do meu coração ou trazer você de volta pra mim, ah eu seria tão feliz! não te deixaria escapar nunca mais, mas querer não é poder.
A realidade é matemática, a realidade é música, a realidade é linguagem... Todas essas lindas afirmações são pensamento metonímico, fruto do desejo histérico de reduzir a um fator controlável algo que nem mesmo conseguimos apreender no todo. Seus autores são índios botocudos buscando nas formas geométricas de potes e panelas um refúgio contra o temor da floresta. Essas sentenças tornam-se verdadeiras quando as invertemos: matemática é realidade, música é realidade, linguagem é realidade. A realidade nos transcende e abarca, contém tudo e não se reduzirá jamais a nada que possamos 'pensar'.
O amor vagueia feito música pelos campos das colheitas verdes que perderam a memória dos dias de sol...
Como a música diz, você me desespera, você me mata e enlouquece, mas eu daria minha vida por te beijar mil vezes.
Pode não ser, mas a música que você mais gosta pode alterar a sua realidade e a forma de como você pensa...
A paralisia é uma rigidez provocada e tudo pode virar música, basta o movimento perfeito e, não, nó no valor interessado.
