Poemas sobre Mulheres com Rimas
Eu sinto uma tristeza sem fim de ter colocados duas mulheres neste mundo, seres que já nascem fadadas ao sofrimento!
Respeitem as mulheres! São elas que semeiam flores em todo o percurso da vida de um homem; constroem com sabedoria indestrutíveis laços de amor e com suas mãos sagradas cultivam a família.
"Dizem as mulheres que os homens são transparentes e previsíveis.
Contudo, nunca fui surpreendido pelo sexo feminino."
No seu íntimo, as mulheres entendem que os homens são feitos para ganhar dinheiro e elas para o gastar; se o não podem fazer durante a vida do marido, desforram-se depois da morte dele. E o que contribui para lhes confirmar esta convicção, é o marido dar-lhes dinheiro e encarregá-las de governar a casa.
Que nossa evolução para grandes homens e mulheres nos levem a sermos amáveis, atenciosos e carinhosos além "datas" comemorativas e que nestas se possível possamos mesmo passar do ponto e exagerar no viver delas, mas que não sejamos bons só nestas, afinal pessoas são maiores que datas..
Considerando algumas atitudes alheias, resolvi que homens não precisam se impor sobre mulheres para serem respeitados, vice e versa, enquanto você corteja uma mulher e a acaricia com seus braços não diminui a sua influência como ALFA, ou como chefe de família, sem isso o relacionamento acaba para ambos, com picuinhas atitudes negativas como não dividir tarefas, você se torna dependente dela para necessidades básicas e será dominado facilmente. Então não pense que é o bichão mesmo se você precisa que ela faça tudo pra você em casa. Elas tão conquistando espaço sim e você tá se sentindo sufocado por que não faz a metade do que ela faz e reclama que está cansado enquanto ela vai trabalhar e volta pra casa e ainda trabalha incansavelmente para deixar o seu lar habitável. Então seja recíproco no lar e para a família.
Esperamos que as mulheres trabalhem como se não tivessem filhos e criem filhos como se não trabalhassem.
O seu comportamento hostil tinha sido deliberado. Os homens esquecem as mulheres que não ficam impressionadas com eles.
Hoje o dia amanheceu sereno, pois assim o é em respeito a nós, mulheres de todas as cores, de todas as raças, de todos os amores. Parabéns!
Algumas mulheres são como as obras literárias, vulgo livros: Nem todas precisam de ser lidas do princípio ao fim para saber o que dizem. Por algumas ficamos pelo prefácio, outras reconhecemos o valor pelo índice, algumas até pela mera leitura da introdução e/ou posfácio e há aquelas que convidam mesmo a uma leitura íntegra para um profundo e detalhado conhecimento da matéria.
As mulheres de hoje que vivem intensamente independentes. Nós os homens muito mais machistas. Até onde vai esse confronto entre ambos. Se um não vive sem o outro. Se são elas lindas e lutadoras, alegra-te, pois temos nelas um grande tesouro!
As mulheres não são confiáveis, e elas sabem disso... Por isso é tão difícil, relacionarem-se entre si.
A derrota vem quase sempre dos números, nunca das letras. Homens e mulheres procuram somas inexplicáveis: não é natural que mais poder signifique mais saber. O que dói é a possibilidade: ninguém resiste ao que podia ser.
Então tem também a pressa de mulheres e homens que saem, exaustos, depois de um dia inteiro de trabalho, com as compras necessárias, rumo à escuridão. São heróis, dando os passos que faltam para a linha de chegada sabendo que estão sempre em último lugar. Uma corrida olímpica que acontece todos os dias em direção à linha de chegada. E a linha de chegada é uma bandeja de comida em frente à TV.
Mulheres no geral não gostam de homens teimosos e rabujentos. A concorrência com verosimilhanças faz-lhes mal.
Não é possível incluir facilmente as mulheres numa estrutura que se encontra já codificada como masculina; é preciso alterar a estrutura. Isso significa pensar o poder de modo diferente. Significa separá-lo do prestígio público. Significa pensar colaborativamente acerca do poder dos seguidores, não apenas dos líderes. Significa, acima de tudo, pensar acerca do poder como um atributo ou mesmo um verbo ("empoderar"), não como uma posse.
As mulheres no poder são vistas como tendo derrubado barreiras ou, alternativamente, como tendo-se apropriado de algo a que não têm bem direito.
Não é apenas que seja mais difícil para as mulheres terem sucesso; é também que elas são tratadas de forma muito mais severa, se alguma vez errarem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Rimas prontas de rap para humilhar nas batalhas
- Poemas sobre mulheres
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs