Poemas sobre Mulheres com Rimas
Homens são como sapatos para as mulheres, passam a vida sob os seus pés, existe um pra cada ocasião, o preferido nunca está em casa, sempre numa vitrine, se um dia tu se tornar o favorito, logo será o mais usado, com isso, descartado mais cedo.
Que o brilho do novo dia resplandece em ti, fazendo-a a mais nobre de todas as mulheres. Amo-te tanto! Bom dia!
Mulheres não esqueçam! Até porque somos nós que perpetuamos a espécie! Então se cuidem, exija quem tu ama também se cuide.
As mulheres monstruosas fizeram bruxarias no mar, deve ser por isso que chamam a luta de onda. Conchas trouxeram um poema que avisa. Monstras, animem-se, as que foram queimadas, seja por fogo ou por homem comum, voltarão. Quem foi queimada renascerá das cinzas. Lembre bem homem comum! Só as mulheres corcundas de carregarem tanta dor podem voltar, e voltam, todos os dias.
Sempre gostei dehistórias de mulheres que lideram, mulheres que sabem o que querem deste mundo e mulheres que exigem que os outros as respeitem e reconheçam sua mágica.
Não se engane! se você tivesse mil mulheres que tocasse em todo o teu corpo com exceção de teu coração, ainda sim seria solidão.
As mulheres se sentem exaustas, e pela primeira vez enxergam claramente que as expectativas do começo [ser doces, magras, bonitas, caladas, mães e esposas perfeitas, e não ter poder] são impossíveis de cumprir. As realizações, os elogios, e as conquistas, que são uma parte sedutora de viver segundo essas normas, começam a parecer um péssimo negócio.
Resiliência é qualidade das mulheres fortes e guerreiras. Podemos nos dobrar, mas o levantar faz parte de nós.
Nunca mude sua postura e ideologias para agradar mulheres,amigos e terceiros.
Porém seja estrategista naquilo que tu desejas obter das pessoas
É pelo que mostram que as mulheres se tornam atraentes, mas pelo que escondem é o que as fazem irresistíveis.
O que seria do mundo se as mulheres não fossem solares,lunares e carregasse em suas almas as mudanças secretas do universo.
Infelizmente existem moleques trajando-se como homens, envergonhando e maltratando mulheres. Se acham os donos da verdade e se escondem atrás de mentiras para denegrir a imagem daquilo que não foi capaz de valorizar quando estava em sua mão fazer.
Cleópatra estava em um dos cruzamentos mais perigosos da história; o das mulheres e do poder. Euripides alertou, centenas de anos antes, que as mulheres inteligentes eram perigosas.
Se os homens soubessem do impacto que a voz masculina causa no psicológico das mulheres, ao invés de nudez, mandariam áudios.
Nós mulheres temos três defeitos: amar demais, valorizar quem não devia e perdoar quem não merece, mas também temos duas qualidades para cada defeito nosso: ignorar com mestria, ser indiferente com perfeição, pisar com precisão, dar a volta por cima com rapidez, esquecer num piscar de olhos e ainda fingir que não conhece.
Se me perguntam se eu amo mulheres fora do peso, eu respondo... Tanto amo que não faz diferença a altura e a raça, mas a intensidade dos seus beijos...
Amo da ponta dos pés até a prufundidade da alma, busco a direção em teus sentimentos exaltando-a com doces palavras;
Mulheres que muito falam, interrompem e dominam a todos com conversas de ansiedade, depressão, insatisfação e inquietações, anote a importância que elas exercem como vítimas de suas próprias queixas, revoltas, murmurações, mentiras, auto-comiseração, hipocrisias e perturbações mentais, porque isso tudo pega na alma e quebra o silêncio da edificação para buscar o equilíbrio, a paz e o bem-estar emocional e espiritual, aprender com pessoas equilibradas, experientes e sadias na fé e desenvolver a riqueza do domínio próprio na língua, a cultura cristã que edifica e a recompensa de valores e propósitos na vida.
Ser seletivo com as mulheres e não aceitar menos do que você tem a oferecer, não faz de você um cara babaca. Na verdade, isso é sinal de amor e respeito próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
