Poemas sobre Mulher Sereia
é melhor lidar com uma mulher que fala demais,
do que lidar com seu silêncio.pois , não saberá o que se passa em sua mente...
As Escrituras pregam o valor da mulher virtuosa, mas são os homens que matam suas virtudes, não deixando que suas mulheres exerçam seus ministérios dentro do campo missionário.
Ainda existe amor entre um homem e uma mulher, mas só não acontecem mais encontros amorosos, quantitativamente falando, porque o individualismo é maior, a preguiça é maior, a intolerância é maior, o cardápio de diversão oferecido às pessoas é maior, enfim, há um monte de coisas que estão se sobrepondo ao amor.
Uma mulher geralmente acostumada a ver a sua beleza todos os dias no espelho, acaba por desaperceber o poder de sedução que está em suas mãos. Acostumar com o belo amortece a sua alto-estima e impede que a beleza atinja a sua perfeição.
Eu ouvi certo dia o seguinte comentário: "Homem de verdade não ilude uma mulher. Só os idiotas fazem isso".
Concordo em parte, eu diria que pessoas em geral não deveriam Iludir, Magoar, Machucar, Pisar, Atropelar... uma as outras, porque nem na cadeia alimentar, os animais irracionais o fazem....
Ser homem ou mulher é fácil, difícil é ser especial para alguém, quando conseguimos e não cuidamos bem, não fomos nem sentimos o especial.
Quando uma mulher economiza palavras, ignora algumas coisas que antes a irritavam, desvia o olhar e não tem mais excessos de ciúme e não demonstra mais sua bipolaridade, significa que ela já tem outro em mente.
Se ficares comigo não prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo, mais prometo não te fazer sofrer.
Não haverá mulher alguma que possa substituir quem eu amo, ainda que não me queira, por mais que me convença de que acabou de vez, nunca deixarei de ama-la e isso bloqueia algum espaço para amar outra pessoa como eu a amo.
Os diamantes que ornamentam o pescoço de uma mulher rica são os mesmos que foram retirados por pessoas com a cerviz adornada por grilhões.
Tal como uma mulher que dá à luz um filho, assim é o homem que fala com sabedoria, trazendo alegria aos seus familiares.
Se tem uma coisa que essa menina mulher sabe, com toda certeza é o que ela #Não quer pra vida dela.
Ser #Feliz é sua maior prioridade.
Amigo ao discutir com uma mulher não use palavrões, apenas diga isso assim que ela termina de falar: Gorda!
Mulher que separa do marido, marido que separa da esposa, estão prontos para separarem a presença de Deus após a morte para viverem sempre juntos no inferno.
Estou para descobrir algo mais belo e poderoso que Deus tenha criado superando a mulher. Como pode um ser tão frágil, deixar um ser forte, tão fraco, assim como é capaz de fazer de um ser tão fraco, um ser tão forte. Este poder só foi dado a mulher.
A mulher é um paraquedas aberto ou fechado, se ela for um paraquedas fechado ela vê você caindo e não faz nada,
se ela for um paraquedas aberto ela faz você voar e contemplar o horizonte!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp