Poemas sobre Mim
Eu sou a geração que amarga os pensamentos de quem não me deseja bem no qual daquele gosto que nunca me esqueceu;
Ficar tão satisfeito pelas vitórias que muitos falam impossível de acontecer é tão eu e tão verdadeiro escrito em meu coração que ficar sem palavras é a razão que poucos têm;
Não chores pelo que não se entende, pois nem eu sei mais quem sou para aconselhar o meu próprio coração que vive essa confusão chamada de vida;
Tenha o gosto suave da compreensão e o prelúdio da verdade nascente do teu coração alimentado pela sua esperança;
Necessito que se importe comigo, mas nem sei quem mais eu sou... Só sei da dor que me assisti em noites sem sentidos me bate sempre as inspirações no mais lúcido vivido;
Mas quando me dei conta, tendo que cuidar de mim... Ignorando o julgamento do mundo, eu entendi o gosto de um amor melhor... Me assustei!
Não me arrependo de nada o que faço, porque faço e como eu faço, pois sei quem sou e o que quero dessa vida!
Quem pensa que me conhece por saber o meu nome...
Está precipitadamente equivocada, eu sou muito mais do que possam me imaginar;
As minhas necessidades ambiciosas afetivas
Nunca me fizeram esquecer quem eu sou ou de deixar de ser uma pessoa magnífica;
Não preciso ser uma surpresa inesquecível para ser especial, basta que eu seja quem eu sou e demonstre o meu essencial;
Eu não sou mais quem eu era, certamente eu evolui!
Mas uma coisa que nunca me esquecerei, é das minhas origens, de onde eu cresci e vim;
Com toda a minha experiência de vida... Eu não preciso provar nada a ninguém, eu sou quem eu sou e a felicidade está em mim também;
Não quero perder a minha originalidade, pois para se ter o privilegio que eu tive de ser quem sou é sorrir para a vida e ser abençoado com muito amor;
Hoje estou sendo ensinado; amanhã, sou eu quem ensinará. A vida é um ciclo constante de aprendizado e crescimento, onde cada experiência e lição que recebemos nos prepara para compartilhar nosso conhecimento e ajudar os outros. Reconhecer o valor de aprender com humildade hoje nos capacita a ensinar com sabedoria e empatia no futuro.
Não é fácil perdoar. Quem sou eu para negar o perdão se eu fui perdoada por Ele quem me amou primeiro?
“Perdoar” é ato sublime, requer esquecer de verdade o que trouxe magoa, é virar a página e recomeçar na folha em branco.
Tem gente que defende a mentira com a ousadia de quem é dono da verdade. Eu sou daqueles que ousam sustentar a verdade com a coragem dos que não tem parceria com mentira e falsidade.
Ultimamente ando tão quieto(a), que nem sei quem está com mais saudades, se sou eu da noite ou a noite de mim.😅
Quem vocês dizem que eu sou? Tu me amas? Porque me persegues? O que queres que Eu te faça? Quantos Pães vocês tem? As perguntas de Jesus aos homens não lhe revelavam algo desconhecido, mais mostrava aos próprios homens algo despercebido em seus corações.
Eu não sou vingativa.. só trato com prioridade, quem me prioriza! O mesmo tempo que me dedicam eu retorno... a mesma sintonia, a mesma alegria com que sou recebida, eu devolvo... a minha reciprocidade vai depender da sua demonstração de carinho,afeto e empatia.. não sou uma pessoa ruim..nunca fui! Só precisei aprender com os tombos da vida..precisei aprender que nem todo mundo é meu amigo... precisei aprender que nem todos me desejam o bem de verdade..precisei aprender que amor não se implora, ele flui !!
