Poemas sobre Mim
Eu sei quem eu sou, eu quero viver em paz, fazer escolhas melhores pra minha vida, não vou aceitar o mínimo pra mim mas nunca vou olhar para o máximo de ninguém, vou cultivar todos os dias os hábitos dos cuidados do amor, seja por uma joaninha seja por um beija-flor, vou sempre amar sem ver a quem, pois coração dos outros a todos pertencem também.
Não preciso ser uma surpresa inesquecível para ser especial, basta que eu seja quem eu sou e demonstre o meu essencial;
Eu não sou mais quem eu era, certamente eu evolui!
Mas uma coisa que nunca me esquecerei, é das minhas origens, de onde eu cresci e vim;
Com toda a minha experiência de vida... Eu não preciso provar nada a ninguém, eu sou quem eu sou e a felicidade está em mim também;
"Respeito é bom e gosto , quem não sabe quem eu fui , minha história ou quem sou não tem base nenhuma para sustentar argumentos sem provas científicas e empíricas contra minha pessoa"
Não quero perder a minha originalidade, pois para se ter o privilegio que eu tive de ser quem sou é sorrir para a vida e ser abençoado com muito amor;
Prefiro ser eu do que ser quem não sou, pois eu sendo do meu jeito não irei mudar para quem nunca serei .
Eu sou um ator que não faz novela por convicção. Quem escolhe o elenco está sempre convicto que eu não sirvo pra fazer novela
Eu falo o que eu penso na cara.. doa quem doer , magoe quem magoar eu sou assim transparente , sou legítima, sou eu mesma ... chega doer minha sinceridade..eu falo o que penso na lata.. sem rodeios, meio termo , sem bla bla bla , sem mi mi mi ... sem conversa fiada... prefiro ser assim .. do meu jeito ...da minha maneira ...do que ser duas caras , usar máscaras... odeio falsidade!!!
Eu já não sou mais quem eu deveria ser, pois quem fui já não está mais aqui para garantir que um dia serei, aquilo que sonhei ser.
Me encontro nas palavras todos os dias, assim vou curando velhas manias. Sou eu quem guia meu próprio destino. Vou respirando lembrando dos tempos de menino: a pureza, a beleza de viver com intensidade; agora é só vaidade, isso invade os centros da cidade, até a periferia. Escrevi com o coração pra entender qual minha intenção, cansei de me calar perante os maus; fiz da minha vida algo surreal, distinção do físico e astral. Desenvolvimento de um Ser que pensa no todo. Realidade criada, uns servem de escada, vida mal amada, alma desarmada.
feliz triste quem sou eu hoje o resultado do álcool do resumo do ano ou apenas a tristeza escondida recusa com medo de se expor resultado da tragedia da vida da pandemia quinada de cento e oitenta grau em minha vida amo sem sem saber procuro oque não sei me seguro no passado pensando no futuro amo quem não me ama sofro por nada hoje vivo o nada.
Me apaixonei por quem sou, quando me vi destruída por dentro e todos duvidaram pensando que eu havia desistido,naquele momento eu renasci como uma fenix, me amei mais e mais, de dentro pra fora, florescendo como uma rosa perfumando todo o lugar e com meus espinhos afastando a maldade que me rodeava. Sou feliz!
Nem sempre serei tão feliz, tão pouco serei sempre triste enquanto quiser, sou eu quem domino meu mundo e mudo, fico mudo, desarrumo o que quiser em meu quarto. Adeus, abraços aos seus mimimi.
Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que não passa de erva?
Se tivesse que escolher algo seria não sofrer por quem eu sou, por amar quem eu amo ou por demonstrar o que sinto. Eu escolheria viver em um lugar mais bonito, onde todo mundo se respeita e convive em paz.
Sou o reflexo de minha ancestralidade, eu não escolhi ser quem sou, eu nasci o que sou, mas dentre todas as possibilidades, eu escolhi o amor da Terra!
Não sou daqui mas enquanto aqui permanecer honrarei meu caminho, minhas escolhas e me manterei firme, mesmo balançando as vezes ou me inclinando aos meus instintos, me esforçarei a me centrar e seguir sob a luz que guia meus passos, lutarei a domar minha alma selvagem pelo amor do que escolhi, entretanto nunca jurei abrir mão da liberdade do meu espírito!
