Poemas sobre Mentiras
Não tente arruinar a minha vida com mentiras, quando a sua pode ser facilmente arruinada com verdades.
Tem Pessoa Que Inventa Mentiras Porque Não Quer Que Todos Descubram a Verdade: Que Estamos Do Lado Certo.
O Sensível Sofre e Se Abala Com as Injustiças, Mentiras, Desconfianças...Mesmo Com a Consciência Limpa.
O alvo de Satanás é sua mente, e suas armas são as mentiras. Então, encha sua mente com a Palavra de Deus.
O tempo não revela as mentiras, a falsidade, nem as razões mais sinceras e nem tampouco os que diziam ser "amigos". O tempo apenas mostra o cumprimento da Palavra de Deus: "Não há nada encoberto que não venha a ser revelado" (Mc 4.22).
Ouvi tantas mentiras disfarçadas de verdades e tantas verdades que soaram como mentiras, que hoje me pergunto se é possível distinguir com clareza a verdade da mentira.
Mentiras e verdades nos levam a questionar a força de ambas, porém essa dualidade nos impulsiona a buscar pelo significado que as mesmas representam.
As mentiras cativantes atraem para ciladas corações carentes, verdades sem graça,afastam quem busca sorriso a qualquer custo.
