Poemas sobre Mentiras
Quem viveu um relacionamento de Mentiras, não consegue entender quando encontra um amor de verdade. O amor constrói e na mentira se desgasta.
Uma grande mentira tem que ser sustentada por outras grandes mentiras, que a fortalecem cada vez mais
Vivemos em um mundo onde tudo que é real para algumas pessoas são as falsas mentiras na quais elas insistem acreditar.
"Daqui do meu habitar vou envelhecendo e prestando mais atenção no que as pessoas fazem, e não no que dizem!".
Os tolos escutam as mentiras, e fazem delas verdades. Os sábios escutam as mentiras e as descartam. Pois, sabem que é nas ações que encontram as verdades.
Eu resolvi ir embora .. cansei de tudo , cansei de mentiras , cansei de encenações, cansei de tanto teatro , palavras mal ditas , mentiras , cansei da sua bagagem de mesmices, cansei dessa história falsa , simplesmente cansei .. vá viver tua vida.. pra mim já deu ... acordei e na tua lábia não caio mais ..
Nem sempre as Mentiras são Mentiras. Nem sempre as Verdades são Verdades. As Mentiras vão acabar sendo Verdades. E as Verdades vão acabar sendo Mentiras.
Falar a verdade, besuntada de mentiras, é o mesmo que colocar uma chapa de aço inoxidável exposto à chuvas: com o tempo ela se enferruja.
Mentiras podem esconder um crime ulterior, mesmo que os atuantes sejam outros, deveras ligados a esses, aos mentirosos.
O mundo é constituído de mentiras. Mentiras pequenas que tornam o mundo mais fácil e bonito. Mentiras grandes o suficiente que ocultam o passado. Se acostume a ser enganado, mas se aperfeiçoe em enganar quando preciso porque ninguém irá te poupar.
Vivo dentre tantas verdades dolorosas e mentiras delicadas que acreditava que as verdades me matariam e mentiras me tornariam mais forte, mas a delicadeza é superficial e a dor some com certos cuidados. As verdades são necessárias e as mentiras atrasam o inevitável.
"Vida que segue"
Não se engane! O fato de aceitar suas mentiras não quer dizer que se restabeleceu a confiança em você. Aceitação não é perdão.
Cuspindo verdades e mentiras não ligo desligo desligo essas coisas do meu mundo - mundo num vel me torno fiel as minhas emoções - ações que fazem e diafazem quem sou de verdade - e de verdade no coração só queria que não fosse em vão
Você pode acreditar nas mentiras que quiser. Só não tente converse os outros que elas são verdades.
Por mais que se estude a mente humana, mentiras vão subsistir. Porque a verdade agride os que não querem a ouvir. Por isso preferem a mentira e seguir vivendo a se iludir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp