Poemas sobre Luz

Cerca de 18490 poemas sobre Luz

A menina doce dos olhos e cabelos negros que são luz a quem te ver , que é carinho amor e uma doçura a quem ouve levemente o som de tua voz , menina especial com um abraço um abraço acolhedor e um coração sem igual . Como é bom poder ter você por perto e sentir ao menos o calor do seu corpo junto com todo afeto carinho e respeito! Sabes que és luz por onde andas e que sim és bela como a flor do campo e mais perfeita como a água doce que brota da terra pois tu és vida para muitos seja sempre assim.

Inserida por pedro_henrique_83

Por mais negras, frias, nebulosas ou assustadoras, todas as longas noites findam, diante da luz de um novo dia...
É preciso fé no que de melhor está por vir!

Inserida por ricardo_barros_1

Que Deus, Tutor máximo da nossa terra, e seus emissários de luz continuem sempre nos abençoando.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Quando se está sob o poder da luz, não há tempestade que não possa ser vencida.

Inserida por Dylugon

Quando o encanto acaba, tudo em volta que era luz e beleza, logo se torna árido e sem qualquer sentido.

Inserida por Dylugon

"À luz da espiritualidade na "Pluralidade da Felicidade" o essencial é invisível aos olhos da razão, entretanto é visível aos olhos do coração."

Inserida por afonsopucci

Quando estamos tristes nossos olhos só enxergam penumbras, mas Deus é a luz, olhe para cima!

Inserida por paty_souza

Eu vejo a Luz de dias melhores.
Fé para prosseguir. Paz para compreender. Amor para aceitar.

Inserida por ericktozzo

Hoje e sempre, desejo espalhar luz e Amor por onde eu for, para que a minha energia seja a coisa mais bonita que as pessoas possam encontrar em mim, e, que seja contagiante!!!

Inserida por ShirleyKlein

Você que anda no escuro sem conhecer a luz, pensa que vê. Procurai-a, conhecei-a e então terá razão, pois falar sem propriedade é só falácia.

Inserida por juniodamaso

Acha sua luz fraca perto doutras? Amplie-as, pois não é apagando a dos demais que tornará a tua mais reluzente.

Inserida por carlos_alberto_hang

"A sombra sempre ira se propagar diante da luz se tornando cada vez maior, ou pode se tornar parte dela. Mas talvez voce esteja se perguntando "mas a sombra nao fica junto da luz". Bom, é por isso mesmo." - Rafael Oliveira

Inserida por Rafae_Oliveira

A vida é composta de mitos e dogmas, que nos impede de despertar para a luz. O grande vilão dessa história é o ego, que prefere ter o domínio sobre as pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

O pensamento positivo te conecta com Deus(luz), já o negativo com outras energias.

Inserida por andreataiyoo

Não existe trevas que Deus não possa dissipar com os raios de luz da sua Misericórdia Divina

Inserida por Joceilton

"Há um limite muito tênue entre a luz e a sombra que tende ao infinito, à medida que se aprofunda nessa fronteira.

Inserida por stefanus_nogueira

" Nós que já aprendemos a suportar as aflições devemos ser a luz que os mais fracos "

Inserida por LucasCampos10

"No método Reiki, quando nos ligamos à amorosa Luz que está em toda parte, a recuperação da saúde acontece."

Inserida por JohnnyDeCarli

Quero ser o teu parteiro, ajudar a ti, a dar a luz da tua consciência humana. A mesma que te elevará ao patamar dos deuses a ser de fato oque tu propusestes no âmago do criador.

Inserida por dalainilton

A graça e a luz de um professor não está apenas no seu conhecimento acumulado, mas também e principalmente em sua didática. Conhecer muito sem saber transmitir esse conhecimento adequadamente transforma o aprendizado em algo dificultoso.

Inserida por admiradoresdotony