Poemas sobre Luz

Cerca de 18991 poemas sobre Luz

Sinestesicamente, o cheiro acre do desprezo compactua com a luz gélida da humilhação.

Um milhão de lâmpadas não tem valor para um cego, assim como a ignorância não enxerga a luz da sabedoria.

Ao ver uma luz, busque sabedoria; enquanto algumas apontam o fim do túnel, outras cegam para que você não veja o buraco.

Cuidado com os conselhos de pessoas frustradas: a “luz” que elas emitem não está indicando o fim do túnel,
é um convite para o fundo do poço.

A luz do conhecimento revela o caminho, mas expõe toda sujeira que estava oculta na escuridão.

0430 "O autodenominado 'Influenciador' discursava: 'Eu sou a luz que ilumina, que aquece, que faz crescer, que cura. Mas, em excesso, minha luz pode também matar'. Eu o interrompi e perguntei: 'Você é irmão gêmeo do Sol? Ele irritou-se!"

Deus não é apenas a luz que vence as trevas; talvez seja também o silêncio que existe antes dela, além do tempo, além do espaço. Ele permanece além das eras, onde impérios são apenas poeira e os nomes dos homens se perdem como ecos em catedrais abandonadas. Há quem o procure no esplendor dos céus, mas talvez ele se revele com mais profundidade nas feridas ocultas da alma, no instante em que o homem encara sua própria ruína e ainda encontra força para amar. Deus é o enigma que observa o nascimento das estrelas e o último suspiro das galáxias; a mão invisível que escreve destinos em páginas que jamais conseguiremos ler por completo. Entre o sagrado e o abismo, entre a esperança e o desespero, Ele permanece como a pergunta que atravessa a eternidade — e talvez a única resposta que a alma humana sempre procurou, mesmo antes de aprender a pronunciar Seu nome - "Adonai".

“Quem tem luz própria, mostra a saída para aqueles que vivem na escuridão”.

Entre caminhos desertos e ruas escuras, vou dando os meus passos a espera de um dia encontrar a luz de que eu preciso para me encontrar

Inserida por LEANDROCK

A arrogância por muitas vezes irá ofuscará a luz,
Mas quem é sábio será a luz que brilhará no fim do túnel

Inserida por Obal

"Não sei por que, mas ao olhar sua foto, seus olhos me dominam, sua luz me irradia, perco o rumo no pensamento, no caminho em que sigo. Mas quando ira perceber que eu te amo ?"

Inserida por Guardian

"Obrigada meu Deus por esta "luz" que me deste, não adianta fugir de determinadas situações e querer que elas mudem por si só e deem certo no final, a questão é pegar e tentar solucionar enquanto ainda tem a possibilidade de mudança, e caso não de tudo certo a solução e o final que espero estarão mais próximos."

Inserida por patriciacoroski

A solução para a escuridão é a luz, a solução para o amor é o(a) companheiro(a) e a solução para o céu são aqueles que sabem voar! Então simplesmente voe e acompanhe o vento da aventura.

Inserida por carloscares

Todo ser humano ao nascer, é dado à luz, e passa a ser filho adotivo das estrelas...

Inserida por Valdirdomiciano

Mentes brilhantes sem ações que brilham, são como a luz vermelha dos bordéis.

Inserida por Valdirdomiciano

Como um acender de luz, lembranças me invadem enquanto aprecio as gotas a tudo molharem. Fecho os olhos e este som me toca mais profundamente, agora é tarde para voltar, já estou revivendo, relembrando. É tão ruim querer você e ter apenas a mim, me resta a orquestra da chuva.

Inserida por RogerStnkvcz

Quando saio de encontro à você e abro os meus olhos com a luz do amanhecer, é o teu rosto que me vem a mente.

Inserida por KarinaSiilva

O amor da mulher que te deu a luz não tem preço. Para todas as outras Mastercard.

Inserida por amur

Vamos afastar todas energias negativa para que a Luz possa se aproximar e nos trazer paz! Existem, no mundo pessoas ruins que nos trazem asco, mas, por outro lado, existem pessoas maravilhosas que estão trabalhando e criando seus filhos com dignidade. Médicos e enfermeiras se desdobrando nos hospitais para trazerem conforto e cura para seus doentes. Professores dedicados ensinam seus alunos e tantas outras pessoas, cada um na sua profissão, vivendo da melhor maneira. Ninguém está aqui por acaso. Ninguém é melhor ou pior que o outro. Somos todos caminhantes em direção da Luz. Todos, passamos por alguns maus momentos que servem para nos fortalecer e evitar que cometamos os mesmos equívocos de vidas passadas, mas todos, têm muitos momentos felizes que devem sempre ser lembrados. O mais importante de tudo é que acima dos momentos bons ou ruins há um Pai maravilhoso que nos ama e sempre nos dá uma nova chance e que só quer a nossa felicidade e que nunca nos deixa sós. Muita Luz para todos nós.

Inserida por LuPAComunicacao

O pecado é igual a um blecaute que nos tolhe, priva totalmente da luz que nos guia, ilumina, abençoa!

Inserida por servamara