Poemas sobre Loucuras
exemplo daqueles que se diz ser San de mente mais com suas loucuras ela vai enganado e destruído mentes com suas loucura. Pois pra ela todos são injustos e loucos . Ela nuca aceitou sua cura ou ajuda de profissionais amigos
Escondia no lado escuro da sua mete para que aqueles em sua volta nuca soubesse da sua fraqueza mental . Que não só a destruía mais levando junto aqueles que a ama .
Desde o dia em que nasci, te procurei... Quantas loucuras e alegrias vivi, mas felicidade de verdade senti no momento em que a vida trouxe você pra mim. (...)
A menina dos meus olhos é uma criança feliz, alcança no meu olhar, lugares e loucuras que nunca fiz.
Wall de Souza
Seja forte a ponto de entrar em suas próprias loucuras, explorar os limites da sua coragem, da sua paixão, do seu potencial. E, em seguida, seja sábio o suficiente para saber sair e aprender com cada experiência vivida. Enfrente os desafios de frente, mergulhe na intensidade da vida, mas tenha a sabedoria e a resiliência para se levantar quando necessário. Pois é nessa combinação de força e sabedoria que encontramos o equilíbrio necessário para crescer, evoluir e alcançar nossos sonhos mais audaciosos.
Namore alguém com suas loucuras, que te faça perder a noção do tempo, que é amiga, esposa, companheira, que passa a noite conversando olhando pro nada. Namore alguém que vive os seus sonhos, que te ouve, que compartilha das suas ideias, que questiona, participa. Namore alguém que topa tudo, que te ama, que demonstra, admira, não te compara, te ouve, que importa. Namore alguém com a sua humildade, que respeita os seus, que te arranca suspiros, que te olha como a primeira vez. Namore alguém que...
Antes eu era sem noção das coisas, curtia como ninguém minhas loucuras, nada me deixava mais feliz do quê a minha rotina, e quando não era planejado, era melhor ainda, nunca imaginei o quão enganado estive ao conhecer você, bobo e apaixonado fiquei, horas e horas contando quando você vai aparecer, não demore demais pois a base do meu sorriso é você
Eu me entrego a tuas vontades ... me entrego as tuas loucuras.. vc tem minha permissão pra me levar ao céu... tem passe livre pra tocar minha alma... te permito me fazer sonhar acordada ... sou tua sscrava ...tua serva ..tua amada ... vem e me beija toda..me satisfaz ..me da do teu prazer..do teu mel .. sou tua abelha...
Sabadou com S de Socorro! Alguém me salva das loucuras que eu me meto e coloca um pouco de bom senso na minha cabeça, por favor?
Falam muito de loucuras provocadas pelo sistema, mas pouco daquelas motivadas pela convivência, em todos os âmbitos. Procuramos discutir momentos e provocadores, mas sempre os que não nos incluem.
Já vi muitas pessoas fazerem loucuras por amor, e dizem que o homem é emoção e a mulher razão, no fundo concordo, tenho pensado muito no que estou vivendo, e mesmo sendo uma mulher com uma vasta experiência, quando envolve sentimento qualquer um fica burro. POIS bem, eu estava em negação, colocando no meu ex a culpa por não estar com o meu amor, caramba, senti todo de ruim que se possa imaginar, mas fazemos isso, tiramos a culpa, ou responsabilidade da pessoa que amamos e colocamos em qualquer outra pessoa. Pensei que foi a forma que fomos separados, pensei em mil coisas do passado, mascarando o presente, vivi tudo que passei inúmeras vezes na mente, até chegar hj a uma conclusão que estava estampada na minha cara e eu não queria ver... , de fato, no passado meu ex pode ter tido culpa, mas hoje não, hoje nem nos falamos mais, e ainda não estou com o homem que amo, é por eu não querer? Imagina seria meu sonho realizado... mas ele está lá, na vida dele, com a noiva dele, provavelmente feliz e eu aqui escrevendo esse desabafo. Pensei em sua posição social que poderia atrapalhar um pouco, porém partindo do princípio que um homem quando ama esquece tudo , consegui eu mesma esfregar na minha cara e ser ouvida por mim, que se ele me amasse estaria comigo, ele pode ser o amor da minha vida, mas eu não preciso ser o da dele, hoje doi um dia decisivo para mim. Estou sem sentir nada, como todas as vezes que estou sob forte emoção, mas pela primeira vez desde maio que consigo ver sem mascarar com nada. Sei que voce pode estar lendo então eu aceito seu pedido de desculpas e agora entendo o motivo de você pedir elas. Tudo bem, eu ficarei bem, eu sempre fico! E a você? Desejo que seja muito, mas muito feliz. Sei que você merece. Um grande abraço.
Fui predestinado a suportar o mundo nas costas,todos os absurdos,loucuras,insanidades,inconsequências e etcs,não minhas,pois as minha já são minhas mas as dos outros,todo sofrimento e toda tristeza se tornam o ápice da minha felicidade sempre que me vejo totalmente vazio.
As minhas loucuras de amor de hoje serão as lembranças gostosas de amanhã, para minha experiência sentimental e que não me faça arrepender-se;
“No meio dos meus planos de superação, minhas falas ensaiadas e minhas tantas loucuras, apareceu você. Sentei pra descansar de mim e, quando olhei, você já tava do meu lado. Não quis mais levantar. Eu pensei em agendar uma hora pra ser imprevisível, mas você tava me desconcentrando, me desconcertando. Eu morria de vergonha e me sentia a vontade. Eu tinha medo e me sentia segura. Eu tava do avesso e com uma vontade estranha de ficar. E toda a minha falta de jeito é porque, ainda que eu queira, não sei fazer isso. Então facilita pra mim. Se eu ameaçar ir embora, me abraça. Se te der vontade de levantar, deita em mim. Não surta, não planeja, não bloqueia, não recua. A louca sou eu e tô aqui, quietinha. Não estraga.”
Não precisa reparar a bagunça, é que nas minhas loucuras vou ajeitando, me desculpando se por acaso ferir alguém. Sinta meu viver, é simples, mas é de verdade, tudo com sinceridade. Venha sorrindo, não seja visita, faça morada em mim.
Que todo o amor seja perdoado, assim como suas loucuras. Que todo o desejo seja curado, mesmo que de um jeito amargo. Que toda a paixão seja incendiada, mesmo que de faixada. Que todo você, seja eu. E que todo eu, seja você.
Eu perdi o meu coração para alguém que me embala nas loucuras da vida que não vive o certo, mas o suficiente;
Nunca deixa de esconder a sua dor, voa através da esperança de seguir um caminho duradouro de um amor verdadeiro;
