Poemas sobre Lixo
Ficou um lixo e muito mais dramático do que realmente é, mas eu me sinto exatamente assim, que loucura.
E de repente você percebe que o luxo é lixo, que o chique é brega, mas a família .... Ah ! a família !!! Essa nunca sai de moda ... E quem só segue a perde tempo, perde referência .
Queria poder mudar algumas coisas em mim, tem dias que me sinto um lixo, tenho a impressão de não existir, mãe me desculpa as vezes que te fiz chorar e impedi você de sorrir.
Tem gente que pensa que ao jogar lixo no chão ou no mar nada vai acontecer. Porém esse ato pode trazer consequências como a morte de peixes e outro animais no mar. Assim, temos que cuidar do nosso planeta, ele é muito importante! Sem ele ninguém estaria aqui nem eu nem mesmo você. Então cuide do nosso planeta. Ele é nota 10.
STEPHEN KING ficou tão frustrado com seu 1° ROMANCE que o jogou no LIXO,mas sua ESPOSA encontrou o MANUSCRITO no LIXO e o TIROU DE LÁ.
""""""""até hoje seus 49 romances venderam 35 milhões de cópias""""""""
O único lixo que carregamos em nossa partida é o orgulho, mágoas, vaidades, entre outros pesos desnecessários que impedirão o nosso progresso imediato
O mundo é um saco de lixo, daqueles que não estouram tão rápido, mas com o tempo pequenos lixos são esmagados pelos maiores gerando rasgos talvez não muito perigosos assim de primeira hora, mas ele esta abrindo e vai estourar!
Perdoar é um ato de coragem e de compaixão consigo mesmo, pois quem perdoa deleta o "lixo" que está no seu coração.
A memória em algum momento nos amaldiçoa. E mesmo que se coloque tudo ao lixo, por muito tempo ainda haverão as imagens em sua mente, e nelas tudo persiste!
Quando guardamos o lixo dentro de casa, logo este passa a cheirar mal, porém logo que o colocamos para fora o cheiro desaparece. Assim é com o ódio, a mágoa e o ressentimento. Guardá-los dentro do coração é o mesmo que guardar o lixo caseiro. Estes sentimentos desaparecem, assim que se perdoa o mal feito do outro.
É dever para conosco mesmo, DESEJAR uma alma que só busca se sentir bem! Jogar no lixo todos os pensamentos criados de uma depressão fabricada , antes de nos afundarmos em síndromes que não são nossas! Simples assim!
Afinal... Quem é? O que quer? Maltrapilho? Andrajoso? Lixo humano? Será vítima da prepotência? Refém da arrogância? Ou lastimável por opção? Aos olhos indiferentes é mais um ou um mais nada... Aos olhos compassivos, é um a mais dos muitos mais em sua complexidade...
Tem pessoas que são como latão de lixo desses de rua: podem enfeitar, pintar, desenhar flores. Mas, na essência, continua uma lata de lixo.
