Poemas sobre Livro
"Livro; 1° pessoa do verbo livrar, quando leio, me livro de toda ignorância que me rodeia e tomo para mim todo o conhecimento e direitos que me cerceiam.
Livro-me de tudo que desconheço, crio asas, literalmente me torno livre."
Escrever o livro se tornara uma tortura e terminar o livro significava o fim da sua vida.
Alguns amores são como um livro .. escrito em braile ... nos fazem sentir , nos fazem abrasar.. nos fazem sonhar ... alguns amores são como poemas , poesias , rimas ... combinam.. são feitos um pro outro com todo sentido , sentimento , com toda beleza ..por trás de cada poema... alguns amores são feito música..letra perfeita, melodia impecável.. inesquecível...alguns amores são como o vinho.. quanto mais tempo ..melhores eles ficam ...
Você nunca está velho demais, maluco demais, selvagem demais para pegar um livro e ler para uma criança.
Um dos dilemas inatos da biografia é que a vida não se parece muito com um livro. Raramente contém uma tese claramente enunciada, desenvolvida de forma coerente. A vida se espalha, tropeça, avança, recua, tateia à procura do interruptor de luz e, de vez em quando, dá saltos intuitivos cuja importância só é compreendida mais tarde, ou nunca, pelo saltador. A vida me parece uma improvisação.
"se não podemos julgar um livro pelo capa então porque julgar um ser humano com base na cor de sua pele?"
Muitos são hipócritas, na teoria pauta sua vida no livro sagrado. Mas, na vida prática fazem tudo ao contrário das escrituras sagradas.
A vida é um livro escrito em capítulos. Um capítulo ruim não significa que a história terá um final triste.
Vejam, uma coisa é eu ter certeza, e outra muito diferente é que isso seja verdade. // livro: O Verão das Bonecas Mortas.
O livro é o cálice do conhecimento e da sabedoria, e aquele que beber dele libertar-se-á das amarras do obscurantismo.
Um livro de auto ajuda tem 10 maneiras para ser feliz . Isso não existe . Quem escreve isso é um charlatão. Não existe fórmulas inventadas de felicidade, e mesmo se existisse não serviria para todos. O Guru é um mentiroso. Quem mais sabe de você é você mesmo. O filósofo tem pouca simpatia porque diz a verdade. O Guru é mais amado porque mente.
A vida é como um livro, que na mão de cada um varia a quantidade de páginas, mas que na última delas, de absolutamente todos, é escrita igual e com uma única palavra: 'Fim'.
Nosso coração escreve as páginas de nossa vida, somos autores do livro de nossa história e senhores de nosso próprio destino!
