Poemas sobre Livro

Cerca de 8520 poemas sobre Livro

⁠ “Quem escreve um livro, quer ensinar alguma coisa e quem escreve e desenvolve um TCC, não é muito diferente, pretende passar algum tipo de mensagem”

Inserida por UNITT

Não vejo a Bíblia como um livro religioso, mas como um manual de instrução para a vida.⁠

⁠A Bruxaria é muito mais uma ciência do que um livro cheio regras, ela é experimental, você tenta, erra, tenta de novo, erra de novo... até que acerta. A ciência herdou isso das bruxas. Por isso digo que bruxa com medo da consequência de seus feitiços não deveria se dar o trabalho de querer ser uma bruxa. A bruxa molda o destino, molda os resultados, ela é quem manda e cria sua própria lei.

Inserida por mdcbrazil

⁠Profundidade. Pessoas rasas não me interessam, prefiro ler meu livro do que conversar com uma pessoa vazia.

Inserida por marglamichels

⁠O livro pode ser um planeta de prazeres, dores, saber e gozo. Potência e espelho.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Ser poeta é não ter medo de abrir a alma, é ser um livro aberto, em cujas páginas podem ser lidas realidades e fantasias quase infindas. Quem poderá, realmente, traduzir o que é um "Ser "poeta?

Inserida por neusa_marilda_mucci

Tu és um Livro escrito por DEUS, o qual foi editado para promover o bem. Um conteúdo ESPLÊNDIDO e a mais LINDA e MARAVILHOSA CAPA!

Inserida por fassisfreitas

⁠Um livro é uma colaboração entre quem lê e aquilo que ele lê. No melhor cenário, esse encontro é uma história de amor como nenhuma outra.

Inserida por pensador

Um bom livro poderia transportá-la para muito, muito longe, para um mundo diferente, outro país, outra cultura, onde o clima era mais quente e a vida era mais fácil.

Inserida por pensador

⁠Muitas vezes precisamos abandonar um capítulo, um livro ou uma história.
E seguir em frente.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

⁠O maior legado da humanidade é o livro. Ele atravessa gerações, educando jovens e adultos, construindo sociedades livres.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Não julgue o livro pela capa. Um livro não recusaria nos servir. Nem cuspiria nos nossos copos.

Inserida por pensador

"⁠Eu sou um livro aberto", digo, pensando em todos os homens que me acharam ilegível.

Inserida por pensador

⁠A vida é como um livro,seja ele um romance,um drama,uma história de terror,ou até uma comédia.Mas sempre teremos histórias para contar.

Inserida por lucas_matos_1

⁠Eu não tinha ideia de que ler me levaria a uma cabana. É perigoso abrir um livro .

Inserida por pensador

Cada livro publicado por mim, aflora um sentimento de expressar meus defeitos. Pois, a crítica vem no final de cada leitura. Por isso eu amo e
sempre procuro a perfeição, no desejo de ser bom. Mas, bom mesmo, só existe um: Meu Deus! ⁠

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Cada livro que leio com ele aprendo sempre mais alguma coisa, no entanto, quanto mais leio mais sei o tamanho da minha ignorância.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Cada livro que leio engaiolo um novo pássaro e quando aprendo algo mais, é como se comprasse mais um pássaro para a minha coleção, o meu conhecimento, mas devo libertá-los para que outros aprendam também.

Inserida por jose_custodio_1

⁠" O livro é a porta de novos descobrimentos e suas páginas são os caminhos para alcançarmos os nossos sonhos".

Inserida por Anderson_Davidye

⁠Quando vemos um filme ou lemos um livro totalmente de ficção, vivemos momentaneamente um ilusão que nos parece realidade e quando acabam, ficamos sensibilizados através dos nossos sentimentos, ou não, conforme a história nos interesse ou não. Esta vivência é um espaço de tempo em que vivemos no faz de conta, dentro de uma ilusão e é bom sentirmos os pés no chão, quando entramos na realidade.
Levar a vida a sério, segundo o meu pensamento, não deve acontecer, pois precisamos das ilusões ou dos sonhos para vivermos com mais esperança e mais alegria. Viver um sonho como a nossa imaginação quiser, quer pensando, quer vendo um filme ou lendo um livro, eles fazem-nos esquecer por momentos a realidade que às vezes é tão dura e nos faz tão mal e, ao mesmo tempo, faz-nos criar coragem para nunca desistir. Para viver a realidade temos todo o tempo do mundo que, pode acabar num instante e, por isso, devemos viver a vida o melhor que pudermos e soubermos. Portanto, não levemos a vida a sério.

Inserida por jose_custodio_1