Poemas sobre Livro

Cerca de 8519 poemas sobre Livro

Achamos que a vida é o nosso livro que podemos escrever como quiser
mais temos que ter cuidado para não deixar a tinta cair e manchar o papel

Inserida por SenhoraVitoria

" Estou pensando em escrever um livro.
Sabe que se tiver 100 folhas.. Elas falaram sobre você.. Se ouver 500 ou até mesmo 1000 folhas, todas elas falaram sobre você! Sobre a minha amada! Você pode até achar que é exagero de minha parte! Mais o que posso fazer se minha mente trabalhar 24 horas pensando em você!"

Inserida por Murilokm

Não faça da sua vida um livro aberto, marque apenas as páginas onde você quer que eu leia, os outros capítulos eu escrevo...porque verás de mim aquilo que eu se deixar mostrar, o resto sua imaginação quem cria.

Inserida por Irismendes

Minha vida não é um livro aberto, ela é uma espécie de baú com fechadura que poucas conseguem abrir.

Inserida por scotastico

Conheço um único livro compilado nele uma rica, completa e perfeita biblioteca, a Bíblia, fonte de conhecimento, ciência e instrução para a humanidade

Inserida por eliel_figueredo

Mais um lindo dia vai chegando ao fim. É mais uma página escrita no livro de 365 pagina. A cada dia Deus nos dá uma nova pagina para escrevermos a nossa própria história. Nossa vida aqui é passageira e quando você menos espera acaba. O bom humor descontrai vou sinalizar com sorriso da direção ao perdido, que se encanta e corre o risco amanhã não terá como voltar atrás e fazer diferente. E o que foi escrito por nós hoje, borracha nenhuma será capaz apagar no amanhã.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A REPUTAÇÃO é uma página importante do seu livro. Lembre-se sempre que ela pode ser amassada, rasgada e riscada. MESMO QUE SE VIRE A PÁGINA, ELA AINDA SERÁ LEMBRADA.

Inserida por barbosalagos

São infinitos e complexos os meios de se atingir o universo do saber através de um livro. Porém, uma vez tocado, ainda que num pontinho obscuro e imperceptível, um clarão cintilante invade a nossa mente, apagando as sombras e, transcendendo em fulgor, surge a luz infinita do conhecimento.

Inserida por SLevati

A postura mental é que difere as pessoas quando as mesmas se deparam com um livro, a mente aberta e receptiva pode transformar em valor até o texto mais rude.
Tendo em mente o que queremos e onde queremos chegar a leitura se transforma. Fazendo com que o objetivo do autor em transmitir seu conhecimento se concretize.

Inserida por rubegan11

O livro digital é o auge da eficiência, mas livro de papel é o auge da experiência.

Inserida por rodneyeloy

Vida e Beleza!
A beleza não está na capa de um livro e sim o conteúdo que queres escrever nele e assim somos nós como uma capa de um livro, esperando que mais um capítulo seja escrito em nossas vidas.

Inserida por Leo16121995

“É um alívio quando o escritor principiante se vê livre do primeiro livro. Antes, e apesar de tudo, é um aprendizado. De tudo: - até mesmo de sorrir e chorar ao dar vida e destino aos protagonistas; e, por fim, quase morrer de susto..., da ousadia de sua inventiva!”.
Adi J.C. Musskoff. 04.01.2017 (Caminhos e Destinos... Flor da Mata.).

Inserida por AdiJCMussskoff

Minha vida é um livro aberto pra quem quiser ler, eu disse (LIVRO) e não seu caderno de anotações onde escreve oque quer !

Inserida por Vinicius1990

A gente precisa de muita coisa pra viver nesse mundo, mas como dizia o livro sagrado, sem amor, seríamos um nada em busca de tudo pra ser guiado. Amando, somos guia e temos guia. Talvez, a gente só precise do amor no mundo. Repare que tem gente que tem tudo, mas não tem amor. Porque o amor não se compra em loja de luxo. Nem vive dentro de carro importado. Nem na etiqueta da roupa de grife. O amor anda descalço. Quem sabe até ande nu. Sem roupa. Despido de qualquer estigma. Ninguém pergunta se o amor tem dinheiro. Apesar do dinheiro usar a fantasia do amor. O amor é aquela feira livre e barata ao alcance de todos que, de tão simples e repleta de verdade, mete medo aos incrédulos que fingem não ouvir o megafone da promoção do dia. Essa gente é muito chic pra amar. O amor é essa arma potente, que transformou Gandhi no homem mais poderoso do mundo. E fez de Jesus Cristo, eterno. Não se negocia com o amor. Nem se joga com ele. O amor é tão forte ao ponto de sobreviver num mundo onde ele é constantemente ignorado. O amor não desistiu da gente, porque no fundo, a gente não desiste de amar. Todo mundo tem um grande amor na vida. E juntando todos os amores grandes, o amor se fortalece. Favorecendo o perdão, a empatia e os corações muitas vezes. O mundo só não se perdeu ainda, porque o amor tem lutado com força e vontade pra continuarmos no caminho. Que ele nunca desista. E que a gente aprenda um dia, que não adianta ter tanto e lutar todo dia por dinheiro e poder, quando na verdade, no final das contas, a gente só leva daqui o amor e o bem que a gente deixou.

Inserida por mairacastro2013

Nada como um dia após o outro, um drinque após um momento inoportuno, um bom livro e o aconchego da sua própria dor para te fazer enxergar suas próprias falhas.

Inserida por _sonhosdehamsa

Poxa amigo tão difícil acreditar que aquele abraço virou um beijo e aquele Beijo virou um livro em minha cabeça de romance, era uma linda amizade agora um lindo romance a contar. Nunca pensei que aquele passeio iria da nisso, não disse que não queria mais também nunca esperaria por isso eu não queria isso..
Agora Sim !! Sempre estará do meu lado isso eu espero que aconteça, como nossa amizade do nada surgiu na mureta do colégio.

Inserida por EllenGabrieleLoth

Que adianta escrevermos um livro se não houver leitor para o livro? Que adianta para nós a tal liberdade de expressão, se não há que nos ouça?

Inserida por carlosmachado67

Gosto de discutir assuntos com o Sr Livro que em silêncio e sem pestanejar me coloca no devido lugar mostrando minhas qualidades e defeito...

Inserida por joao_montarroyos

A vida é como um livro,não fora feito pra ficar parado no canto,e sim para virar suas paginas todos os dias.

Inserida por josilene_alves

Livro, livro-me da ignorância, da arrogância, da soberba.
Ler, uma espécie de treino para a vida, de conhecimento, de ser e estar.

Inserida por itamazor