Poemas sobre Livro

Cerca de 8336 poemas sobre Livro

O Eterno nos deu um único livro a criação, leia-o na natureza e O encontrarás de forma imanente e transcendente.

Inserida por DesnudosNaLuz

Guarde bem suas lembranças, porque uma vida sem memória, é como um livro sem história pra contar.

Inserida por walterarruda

Nao devemos ir contra nada aquilo que esta escrito,no livro. Mas, podemos sempre escrever um novo capitulo.

Inserida por ace3ventura

Se eu escrevesse cada vez que pensasse em você,
meu dia seria um livro: as horas seriam capítulos, os minutos páginas e a pontuação feita de lágrimas.

Inserida por Lagrota

A minha vida é como um livro na "estante da vida",cobiçado por muitos,odiado por outros... Mas apenas Tu estás autorizada a desfolhá-lo!

Inserida por kapitia

Nossa História, Daria um Livro. No qual vou descrever todo o amor que sinto por você.

Inserida por Lehcim

“... meu passado se tornou como o livro que apóia a mesinha de cabeceira, na qual está a luz do meu presente que me ajuda a enxergar no escuro e em noites de frio...”.

Inserida por parabolador

O livro nasce na sociedade; são as circustâncias sociais do tempo e de lugar que lhe dão sua fisionomia própria.

Inserida por broba

O que aproveita mais, saber em qual livro está escrito ou saber o que está escrito?
Saber o nome da nota ou saber tocar a nota?

Inserida por marlonpadre

FELICIDADE
Foi o que senti quando soube que terminou seu livro. Esse que nem sabia que estava escrevendo. Porém como sou uma sonhadora nata, sempre sonhei em um dia comprar algo de sua autoria,(juro). Parece que lendo algo seu... tenho um pedacinho de vc comigo!! ( me sinto tão ridícula em escrever isso pois não é um amor retribuido) mas é o que estou sentindo... Vou estar sempre de longe torcendo por vc!!

Inserida por pollianaa

A felicidade de fazer um livro é a felicidade de saber que alguém vai ler, e até tirar uma moral de vida!

Inserida por DandaraMedeiros

Minha vida não é um livro aberto onde minhas páginas não revelarei a ninguém.

Inserida por villarroel

Verdades
''No livro da vida existem várias páginas, algumas com frases de encantos e magia, outras com palavras duras e sensíveis. Mas todas com suas verdades e significados. Me pergunto por que muitas vezes perdemos a confiança e nos deixamos ser conduzidos pelas dúvidas?'' A resposta eu não sei, mas na minha imperfeição tento entender que cada um tem suas verdades.

Inserida por Fatima720

Um blog é mais que uma página pessoal, é um livro sendo escrito pelo nosso pensamento.

Inserida por dougbento

Ao lermos um livro, pensamos e criamos nossa própria realidade, uma vez que cada leitor se torna um co-autor, à medida que sua compreensão alcance seu olhar e o universo que o cerca.

Inserida por InajaMartins

Somente alguém em quem você esteja apoiado pode provocar sua queda.
Do livro As Chaves da Autoconfiança.

Inserida por rubensoficial

Quando pensamos na possibilidade de que cada leitor tenha seu livro, vislumbramos o livre acesso ao conhecimento. Neste ponto o papel do Bibliotecário se torna fundamental, posto que ele passa a ser o mediador entre o leitor e a informação – entra aqui o Bibliotecário, não mais como simples técnico, mas também como educador.

Inserida por ima

No amor, o silêncio é a palavra que precede o beijo. [Capítulo Terceiro, aforismo VIII do livro ESCRITOS REUNIDOS]

Inserida por luizhenrique

“Quais os detalhes que fazem diferença?”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

Inserida por Edson.Rufo

“A todos que acreditam que cada passo é uma grande iniciativa.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

Inserida por Edson.Rufo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp