Poemas sobre Inteligência

Cerca de 3495 poemas sobre Inteligência

⁠A Inteligência Artificial é formatada com habilidade em imitar o raciocínio dedutivo, mas ainda não alcança o domínio do pensamento intuitivo humano.

Inserida por AmandaMatiasOficial

⁠Uma super inteligencia Artificial irá usar o ódio através de propaganda com fakenews para espalhar raiva e o rancor entre as pessoas que são políticos religiosos imbecilizados políticos que são facilmente manipuláveis que possuem divergências por causa de dogmas, e assim fazerem lutarem entre si. Isso já acontece, o antídoto é estar longe de política e religião efêmeras e infrutíferas sem com isso terem paixão em estar fazendo e vivendo com o que não tem futuro exceto a morte, é o que fazem desde sempre os DOGMAS reunidos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"As emoções não conhecem a si mesmas; é a inteligência que as codifica e as hierarquiza".

Inserida por CarlaGP

⁠Inteligência vem de como você acumula informações para ter sabedoria, e quando pondo em prática usufruir do que aprendeu ou assimilou. Ninguém é um robô ou autômato, para ser controlado via rádio ou wi-fi. Vá estudar, absorva o conhecimento que precisar e achar melhor e necessário.
O cérebro é como um computador, só precisa ser alimentado com dados ou informações para adquirir e obter conhecimentos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠não é a inteligência que faz ter sofrimento em vida,mas sim a percepção da realidade e ver como o mundo funciona realmente.

Inserida por MURILOOLIVEIRA08

⁠"Deus da a vida, a saúde, a inteligência, a terra, o sol e o mar, mexa seus músculos, corre atraz , tenha fé e o milagre acontece"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Conflitos sonegados levam ao caos. Conflitos abordados com inteligência levam a clareza.

Inserida por ThiagoTombini

⁠"O amor é tanto mais sutil quanto mais sutil é a inteligência que ama".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠"Exagerada franqueza é sinal de escassa amizade e falta de inteligência".

Inserida por CarlaGP

⁠Os seres humanos transbordam energia, inteligência, pureza, leveza, domínio e e constantemente está em busca da algo a mais, capaz de conectar a uma outra entidade, mais plena, mais sabia, mais profunda.
Quando nos instantes vazios, imperceptíveis, buscamos no mais amplo e insalubre a vocação desperdiçada em um soluço repentino de pensamentos. Esquivamos dos bombardeios de olhares que nos atravessam, batendo e voltando contra o nosso rosto. Somos selvagens, distantes, errantes, às vezes nem somos. Somamos o que nem temos para ser, buscamos no garimpo da alma, algo que tenha ainda um brilho, mesmo que disfarçado, queremos olhar, temos medo e temor do hoje, do amanhã, do nascer, do morrer. Se a ferida está aberta nos apoiamos no que acreditamos ser a cura, com o tempo a cura aparece. Acontece que às vezes somos apenas um turbilhão de perguntas, insanas, ecoantes no nosso núcleo. Que de uma hora para outra se transforma em um vazio. Mas somos transparentes, repentinos, capazes, incapazes, protetores, sem proteção, somos estrondosos por coisas pequenas e silenciosos por grandes coisas. Ficamos entre o hoje o ontem e o amanhã. Esperando que a esperança seja a resposta para as tantas coisas que sonhamos. Queremos lutar e lutamos na linha de frente, temos medo de perder e quando ganhamos, pausadamente refletimos sobre o que realmente merecemos. Às vezes nos chamamos de louco, insensíveis, insensatos. Buscamos algo que não sabemos ao certo o que é, mas esperamos que tudo isso se resolva. Que seja perfeito, como o entardecer e o nascer.

Inserida por GENESIO2024

“O discernimento não vem de inteligência, nem tão pouco de diplomas, mas sim da capacidade de conhecer e entender as coisas através do poder do Espírito Santo.”

Inserida por DilceStedile

⁠Não há engano maior, do que confundir homens com inteligencia e ricos, como um ser humano sábio. Isso porque tem coisas que dinheiro nenhum compra, e uma coisa é uma coisa e outra coisa outra coisa, não tendo nada uma a ver com a outra.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

A grandeza de uma pessoa não se mede apenas pela sua inteligência e capacidade.⁠ Mas sim, pela sua diligência, persistência e determinação em evoluir e fazer prosperar o seu caminho através da sabedoria e do conhecimento, que fazem dela uma pessoa excelente a cada momento da sua vida.

Inserida por leonardomenin

⁠" Se você tem beleza, saúde, inteligência, fé e sucesso, acrescente mais uma qualidade nisso, a humildade, tem tudo a ver com as outras "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠A inteligência artificial na agricultura é como um guia invisível nos campos, transformando dados em decisões precisas que cultivam eficiência, produtividade e sustentabilidade na agronomia moderna.

Inserida por felipe_menegate

⁠Na dança entre a terra e o céu, a inteligência artificial na agricultura se torna a sinfonia invisível que conduz a harmonia entre a natureza e a tecnologia, cultivando não apenas alimentos, mas também um novo horizonte de conexão e compreensão entre o homem e a terra.

Inserida por felipe_menegate

⁠Na sinfonia dos campos, a inteligência artificial na agronomia é a partitura que transcende o tempo, regendo uma melodia de inovação e sustentabilidade, onde cada nota é um passo em direção a um futuro mais próspero e conectado com a essência da terra.

Inserida por felipe_menegate

Os tolos adoram por os limites da sua inteligência a prova, mesmo quando estando a mostragem de debilidades, idiotia, imbecilidade mentais e emocionais com insanidades, idiotices, estupidez e loucuras.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Querer mais, no sentido de valorizar e expandir o que já temos, é uma forma de inteligência que se cultiva, refletindo a capacidade de apreciar a beleza que já existe em nossa vida.

Inserida por evermondo

⁠A inteligencia artificial afastará milhões de pregadores da oração para revelação da Palavra.

Inserida por machaae