Poemas de ingratidão
Colha os frutos que a natureza lhe fornece, selecione as sementes que não consumiu e plante, regando - as com sua capacidade, devoção e gratidão.
Não sabemos como será o dia de amanhã, por isso viva o hoje, agradeça a Deus por tudo que ele te concede, congratule-se com quem você ama, faça o que te proporciona prazer e alegria, sorria, chore, pule, grite, coloque para fora o que está engasgado na garganta, e de peito aberto espalhe muitooo amor e o que há de melhor em você!
Que tamanho desperdício, quando olhamos para a vida e não sentimos a preciosa motivação de contempla-la, agradecer, ou revitalizarmos nossa fé. Mesmo que sabendo que há tantos outros que sonham em poder estar onde estamos.
A sorte pequena para alguns que vivem a reclamar, pode ser a sorte grande para outros que vivem a agradecer.
Quem agradece o que tem, ganha o que não tem. Quem reclama do que não tem, acaba perdendo o que tem.
O sucesso obtido no presente somente nos é possível graças às ações feitas pelos precursores no passado, para ampliar conquistas, e diminuir dificuldades em nossos presente e futuro.
Aquele que não consegue se sentir feliz e grato pelo pouco que já tem, provavelmente não conseguirá sentir gratidão e felicidade com o muito que poderá vir a ter.
Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.
Triste daqueles que pensam deixar para trás a pessoa que à ama só porque quer alcançar seus sonhos matérias, mal ela sabendo que mais rica seria conquistar tudo ao lado de um grande amor, pois sem este ainda tendo alcançado tudo seríamos pobres.
Eu gosto de sossego. Não só o sossego de uma rede na varanda, mas a calma e a paz de uma mente tranquila. Sem remorsos ou peso na consciência. Gosto do sossego de noites bem dormidas e de manhãs acolhidas com amor. Gosto de minha alma assim, quieta, serena e grata.
Quando entendemos e, sobretudo, aceitamos que o que temos, é exatamente o que precisamos, paramos de pedir e começamos a agradecer. As bençãos, então, se multiplicam, a felicidade chega e a paz se perpetua em nós.
Aprendi com o exemplo do Grande Mestre Jesus, que para algumas pessoas, por maior que seja o bem que você faz, terá sempre a sua espera aquela cruz ofertada pela multidão que ovaciona Barrabás...
QUANDO O MUNDO CONCORRER para fazer você perder a esperança, acredite em Deus. Ele mostrará toda sua obra: o dia seguido da noite, o sol a lua e as estrelas, a beleza das flores e você saberá que Ele a tudo vê e a tudo assiste, e não sentirá medo. A cada amanhecer nos é dado novamente a chance de recomeçar, de pensar, de sorrir, de sentir e agradecer. Por tudo isso, crer no amor, na paz e na justiça não é apenas uma coisa boa, mas significa ter gratidão para com o Criador.
Pessoas como você deveriam se generalizar no mundo.
Assim, ao invés de apenas um sorriso meu de gratidão pela sua existência, tantos outros teriam por aí.
Sede gratos por aquilo que tens e como vives, caso contrário tudo vos será retirado, até mesmo a tua vida, para que percebas e dê valor.
Ame intensamente, pense em sonhos que o dinheiro não pode comprar e lute por eles. Viva suas oportunidades entregando-se às emoções com desejo e gratidão. Quando não podemos escolher, vivemos! - Essa já é a nossa mais acertada escolha.
o depende do externo. As ondas balançam , mas neste barco está o Pai, Meu Mestre Interior. Que me sossega. O encapelado mar, Ele acalma. E me mostra que tudo depende do meu estado de espírito, da minha perseverança, paciência, amor. Que sempre é tempo de ser flexível e fazer novos caminhos e rever conceitos todos os dias. Que sou capaz de ter real consciência de quem sou e do que faço parte.
Compreendeu o seu propósito, está aqui para cuidar. Soube que este era seu caminho quando ouviu: gratidão por me ensinar. Aceitou mudar e receber pessoas com amor.
Estou trilhando o caminho !
E a minha locomotiva tem um maquinista que está na direção, está locomotiva tem vagões que estão vazios que é preciso encher e o meu maquinista me disse que não pode deixar ninguém para traz, claro todos aqueles que grita (quero ir nesta locomotiva) engraçado que todos que entram na locomotiva me perguntar qual é o destino final desta locomotiva e quem é o condutor da locomotiva, aí eu abro a porta da cabine do condutor e o próprio diz o destino final ,é a eternidade! vocês querem saber meu nome ? É Jesus sou Eu que conduzo todas as locomotivas até a eternidade até ao meu Pai que me enviou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Filhos Ingratos
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 57 frases para pessoas ingratas que não valorizam o que têm
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento