Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

Acho triste duas coisas: o câncer como doença do corpo e a ingratidão como doença da alma. Não tenho conselhos dos outros e há muito tempo aprendi que meus problemas, são meus! Não mendigo amor e também não o dou em escassez, quanto mais dou, MENOS RECEBO! han? Sim, e é óbvio! Veja: menos recebo em quantidade, mais recebo em qualidade! Não aceito qualquer coisa, não aceito qualquer pessoa e muito menos qualquer amizade, porque se aprendi algo na vida, é que devemos parar de nos contentar com pouco e que nossas escolhas devem vir do coração. Não espere de um ou de outro. Tente não seja vítima dos problemas. Porque se a vida nos dá uma escolha, é ajudá-la a escrever nossa história!

A gratidão que temos pelos nossos pais é expressa pela dedicação que oferecemos aos nossos filhos.

A ingratidão é uma doença que da na alma, e só existem dos tipos de tratamento para a cura; Um é muito amor, o outro muita dor, e o ingrato, é quem decide qual remédio ira tomar.

Que bom seria se respeitássemos a todos de igual para igual, se soubéssemos reconhecer a gratidão, se valorizássemos quem merece, se pudéssemos nos dedicar a quem procura nos oferecer o melhor!

Ingratidão é quando você acha que deve cobrar o que pensaram que você havia dado.

⁠Para hoje peço paz no coração, luz na alma, e desde já, expresso minha gratidão!
Flávia Abib

Pela manhã acordamos e substituímos os sonhos da noite ⁠pela gratidão da vida. Tenha um bom dia!

Não devemos dizer o que não sabemos explicar, o ódio se forma com a solidão, ingratidão, desnecessária por quem não merece sentir esse ódio, bagunça, amar quem não deve ser amado, tristeza, pobreza, riqueza, coisas fúteis, que são retiradas de opiniões formadas em algumas ocasiões...
Alegria, ficar em algo que o faz bem, mais sem o mau não há o bem, e se o que te faz bem pode lhe fazer mal, o amor ele não constroe pontes indestrutíveis, ele as destrói, e os despedaça por completo, incerto diria seres que se auto entitulam de “Amorosos”...

Nunca se arrependa do bem que vc fez, mesmo que se depare com a ingratidão.
Seu coração é grande e bom, nenhuma ingratidão o fecha, nenhuma indiferença o cansa.

⁠Bom dia! Já é sexta feira, gratidão por tudo de bom que está acontecendo
em minha vida. As pessoas que sabem agradecer são diferentes, pois a gratidão é repleta de alegria e de uma energia extraordinária. Os que são gratos acabam encontrando solução para os problemas, ao ponto de amenizar até mesmo os contratempos. Se ontem não deu certo, hoje é um novo dia, com novas oportunidades.

⁠😀Bom dia! Já é sábado, ele chega estampando alegria, pois é feriadão... Gratidão por mais um dia... Gratidão à vida por não desistir da felicidade... Diariamente eu bato um papo com a felicidade... Ela tem sido muito acolhedora... Feliz sábado!

Pra ser grato, não há necessidade de palavras, basta um pensamento, um olhar direcionado. Na gratidão mora a luz que atrai os seres divinos, que atrai os milagres."

⁠Bom dia! Que bom levantar, espreguiçar-se e abraçar, com gratidão, o novo dia, que é sempre o melhor presente, depois da vida... Feliz 4ª feira!

⁠Obrigado hó meu Deus por mais este dia onde a intensa PRODUTIVIDADE andou lado a lado com a GRATIDÃO!

Dar amor e receber ingratidão, é o mesmo que plantar uma flor e depois negar-lhe água

Haverá um dia em que o homem não suportará as mazelas de sua própria ingratidão.

Quem não conhece a dignidade da privação e nem a gratidão de um sofrimento compartilhado talhou a própria cruz, faltou tempo para o amor.

Gentileza, agora só com quem merece. Já quebrei muito a cara com a ingratidão das pessoas, então simplesmente, me cansei.

* É muito difícil conviver com ingratidão principalmente quando as mesmas vêm daqueles que nos são caros ao coração, sejam pelos laços de sangue ou por vínculos de amizade. Muitas vezes recebemos palavras duras, cruéis e por que não dizer, impiedosas mesmo da parte de pessoas que confiávamos e nunca esperávamos semelhante reação. Infelizmente as pessoas são egoístas, egocêntricas e desumanas, acham que o mundo gira ao seu entorno e na sua arrogância desmedida se acham superiores a tudo e a todos. Sabe, sinto pena dessas pessoas porque ônus que pagarão será alto demais. Um dia fatalmente perderão toda essa empáfia de "donas do mundo" e o castelo de areia que edificaram desabará sobre elas próprias.Nada aqui é nosso, tudo é emprestado, o que se edifica em bases frágeis desaba e ai não tem jeito, sabe por que? Porque existe a "lei do retorno" e não falha nunca. A cada um será dado segundo suas obras, isso não é Deus castigando ninguém é consequência dos atos de cada pessoa que de acordo com sua conduta recebe os frutos do que semeou ao longo da sua existência. Não precisamos de forma alguma exercer o triste papel de juiz, Deus através de suas leis, faz isso por nós. Entreguemos em Suas Mãos, e o tempo se encarregará de tudo resolver em consonância com a justiça divina!!*

Abençoada noite, anjos!
Por hoje, gratidão. É hora de serenar, aquecer o coração e a alma no amor, na paz e na fé. Um amanhecer lindo de bençãos e harmonia espera por nós! Bom descanso!