Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

O desprezo é uma resposta em silêncio, que destrói com eficácia os efeitos de uma ingratidão.

Dentre as doenças do ser humano, uma das que mais me assustam é a da falta de memória de gratidão, ao longo da vida de uma pessoa,você faz mil ações boas para ela, mas se depois de tantas boas, você fizer uma que for ruim, será marcado e julgado pela exceção...

Quem faz o Bem planta sementes do amor, algumas florescem no jardim gratidão, outras se perdem no vento da indiferença, mas a bondade do coração jamais passa despercebida aos Olhos de Deus, o Jardineiro Eterno.

⁠⁠O ÚNICO sentimento capaz de mudar o histórico de vida de alguém é a GRATIDÃO pela vida que lhe foi concedida, por aqueles que a conceberam, por todos os ANCESTRAIS e pelos ATUAIS caminhantes que lhe auxiliem no caminho.

⁠O Mundo é ingrato: por mais bem tu fazes nas pessoas. Basta tu falhares uma única vez, todos vem em cima de ti.

⁠Mantenha sempre uma atitude de gratidão por menor que seja a colaboração, a cooperação ou o favor de terceiros.

A reclamação está para a morte, assim como a gratidão está para a vida. Reclamar leva à morte, enquanto agradecer transforma a vida.

Vivo e vivifico a vida que Deus me deu com gratidão e amor,faço o que posso,e o que não posso Deus faz por mim,vou levando a vida do jeito que eu levo a vida oferecendo o que tenho,procuro ser autentica e se cometo algum erro me corrijo ,e se alguém me corrige eu aceito e agradeço pois orgulho não tenho e se tiver me conserto também, afinal nasci para aprender a ser flor e não pedra.

Quando pensar em ajudar alguém,não esqueça que poderá se tratar de pessoas desconfiadas ou ingratas que não aceitarão sua ajuda.Não fique triste por ter um coração doce que não guarda magoas,pior é aquele que tem um coração cheio de orgulho e amarguras pelas surras da vida e não aprendeu o que é amar.

Quando a gratidão faz parte do seu dia a dia; você recebe um milagre a cada segundo! o Milagre da vida!
Gratidão Universo por me presentear cada segundo!

O que me faz querido e abençoado é ter um coração do bem, que cabe gratidão e oferta para o próximo.

⁠Gratidão pela vida não é dizer "obrigado", é cuidar de si mesmo.

A cada anoitecer, renasce a "gratidão". Gratidão a Deus, por ter vivido mais um dia; gratidão por chegar até aqui, e poder contemplar mais uma noite!🙏🙌🌜🌟❤

Hoje não quero nada mais que repousar com alegria e despertar transbordando gratidão por Deus me permitir viver mais um lindo dia...

Um líder jamais pode se calar perante a injustiça, a ingratidão ou o desrespeito.

⁠Gratidão, Papai do céu, por tudo que tens feito por mim, por cada cuidado e livramento, por cada vitória em meio as lutas, pelas bênçãos alcançadas. Graça te dou, meu Senhor, meu Deus, Pai e Criador pela sabedoria que derrama sobre mim todos os dias, por cuidar de mim desde o meu levantar ou meu deitar, graças Te dou pelo que há de vir.

Devemos vibrar em alta ressonância, nas energias mais altas possíveis, a energia da gratidão, da compaixão, da generosidade, da benevolência e do compartilhamento mutuo das idéias.

Se você acha que ela é mentirosa, ingrata, insaciável, insensível, mas tem certeza que mesmo assim ele a ama, você não é a santa por se enganar que tem espaço na vida dele.
Você é a anta.

A ingratidão é filha de uma alma pequena e mãe de todas as rupturas indignas: primeiro, porque não reconhece o que recebeu sem merecer; depois, porque renega sem vergonha o bem que se lhe fez.

Gratidão a você, que me vê sempre com bons olhos; por ter no coração e dividir comigo, o mais nobre dos sentimentos; por contribuir que a minha jornada, seja mais leve e tranquila. Por me fazer sentir capaz, mesmo quando tudo parece ruir à minha frente. Pela sensibilidade sem tamanho, que mesmo quando minha fé está abalada, não me deixa desanimar... Gratidão! Porque sua pureza de sentimento, me enriquece e só me faz melhor...