Poemas de ingratidão
A gratidão é uma virtude. Então vamos sempre cultivá-la dentro de nós. O ato de agradecer, enobrece a alma e enriquece o espírito. Boa noite!🙇♀️🙇♀️☘️🍃❤️💞🌕✨
° ೋ✿ ° Paz , serenidade , harmonia e muita gratidão anjos ! Abençoada noite de descanso para todos nós ... serenado o coração para assim recebermos mais uma semana linda de bençãos e realizações ° ೋ✿ °
❝ ... serenidade e gratidão ... assim recebemos esta noite que esta chegando ... o descanso do corpo e da mente ... harmonizando o coração ... e tranquilizando a alma ... é o momento de agradecer pela benção deste dia ... e por todos os carinhos divinos que recebemos ... fortalecer nossos laços de esperança e fé ! ... Boa noite ! ... ❞
Nos piores momentos de sua tristeza, tire do seu coração alegrias e gratidão para plantar gentilezas.
Aceite as crianças da maneira como aceitamos as árvores - com gratidão, porque elas são uma bênção - mas sem expectativas ou desejos. Você não espera que as árvores mudem, você as ama como elas são.
Talvez a gente não deva ser feliz; talvez. Gratidão não tem nada a ver com alegria, talvez ser grata seja a gente reconhecer o que tem pelo que é de verdade; apreciar pequenas vitórias, admirar o esforço que se faz para ser simplesmente humano. Talvez sejamos gratos pelas situações que nos sãos familiares e talvez sejamos gratos pelo que nunca vamos saber. No fim das contas o fato de termos coragem de ainda estar de pé é motivo suficiente para comemorar.
° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Serena no peito , um coração cheio de amor e gratidão por todas as bençãos deste dia maravilhoso ! Recebendo assim a paz desta noite de descanso e tranquilidade ! Para você todo carinho e toda proteção divina ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆
Tenha sempre em mente a ingratidão dos homens quando fizer algo para alguém,assim,nunca se decepcionará e o que lhe vier será jubilo.
Celebre a vida, as suas conquistas e alegrias. Cultive o amor, a gratidão e a fé, riquezas que estão em seu coração.
Boa noite. Gratidão por mais um dia vencido e vivido. Que a noite seja de renovação, de paz, de descanso, e abençoada pelo criador, de acordo com nosso merecimento. Que nos dará junto com o amanhecer, uma nova chance para acertar, para recomeçar, para ser melhor do que fomos ontem. Fé, e gratidão Sempre. Paz profunda. Boa noite
E hoje a vida amanheceu sorrindo, saudando esta nova semana de bençãos e alegrias com gratidão e humildade. Viva cada minuto do seu dia com sabedoria, amor, coragem e fé!
A ingratidão que sofreste deve dar-te ânimo para seres ainda mais pródigo nos teus benefícios: quando uma ação é de resultado imprevisível há que empreendê-la uma e outra vez para aumentar a probabilidade de sucesso.
A doença física é um nobre aviso da nossa ingratidão. Se formos gratos ao universo, a Deus e as pessoas que estão ao nosso redor, não adoecemos. A doença não pode viver num corpo saudável.
❝... que possamos cultivar a gratidão e a fé a cada dia ... e em união seguir um caminho de amor e paz ... levando em nossos corações apenas o que realmente nos faz feliz ... ❞
A Gratidão, é uma moça humilde, de vestes simples que te dá tudo que tem sem querer nada em troca... Tão bonita de se ver, que me dá até vontade de chorar!
Ingratidão é quando a pessoa não nota o tanto de coisa que vc já fez por ela , só sabem ver os erros mas esquece que o mundo gira e ninguém fica no mesmo lugar pra sempre
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
