Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

Hoje eu poderia pedir muitas coisas a Deus, mais escolho agradecer. Gratidão é a melhor resposta em oração!

Não sei, ao certo, se calúnia e ingratidão são pobreza de caráter ou revelam o verdadeiro caráter de algumas pessoas.

⁠O amor e a gratidão são dois dos sentimentos mais satisfatórios de sentir. Dê amor e seja grato por cada pessoa em sua vida.

Sabe o que é gratidão? Gratidão vai além de "muito obrigado", ultrapassa gentilezas e é superior a qualquer interesse. Gratidão é virtude de quem reconhece em Deus e no outro o valor que ele tem e o que ele faz sem exigir nada em troca. Quem sabe agradecer está apto a crescer.

Aprendemos com nossos erros,e com a ingratidão de algumas pessoas,amadurecemos com nossas lágrimas,e com o tempo nos transformamos num ser humano melhorado.

Gratidão,
É o que sinto, é o senhor tem sido maravilhoso em minha vida. A ele devo tudo que tenho, tudo que ganhei e perdi ao longo da minha historia de vida, ele é o ar que respiro. Nada é por acaso nada é invão, tudo acontece por uma razão, se assim aconteceu foi porque assim ele quis, obrigada meu Deus.

Pessoas sem humildade, ignorantes, orgulhosas e ingratas são as espécies que eu nem ligaria se entrassem em extinção...
Obrigada, de nada!

O mestre não espera gratidão! O mestre não espera reconhecimento!
Deseja apenas que sua palavra não retorne vazia e que o discípulo seja verdadeiramente sincero ao curvar-se a frente ao receber um nobre ensinamento.

A gratidão é a mais agradável das virtudes; não é, no entanto, a mais fácil.

A gratidão nos faz enxergar as situações com profundidade e nos dá a certeza que nossas necessidades já foram supridas e antecipadamente, damos graças por elas.

Gratidão senhor por mais uma noite. Gratidão por estarmos aqui hoje, por estarmos perto de quem amamos, por termos saúde e forças para enfrentarmos os obstáculos da vida em meio a essa pandemia. Obrigada senhor por nos livrar desse vírus e por nos guardar até aqui, nos cubra com suas asas e faça de nós a sua morada!🙌🙏❤💕

Gratidão! Essa palavra me define. Não tenho o que reclamar da vida. Se eu reclamasse , estaria sendo egoísta e mal-agradecida. Pra que reclamar da vida, se tenho um Deus que me sustenta todos os dias? Só de poder respirar, já é um motivo para que eu seja grata. A vida não é injusta, injustos somos nós que a culpamos por nossas escolhas erradas!☝🙏🙏🍃☘️

⁠Bom dia!
Iniciar o domingo com muita fé, para bendizer o dia. Gratidão para fortalecer nossos pedidos. E Deus alimentando nossos corações com as simplicidades da vida.

Viver bem não significa ter tudo. Gratidão, contentamento, paciência e fé tornam o que temos mais doce, e o que não temos, uma meta possível.

Não confunda gratidão com servidão!
Uma pessoa grata é agradecida por um determinado momento em que foi acolhida, já um servo ouve sem questionar, aceitando até a humilhação. Não use a gratidão de uma pessoa para se servir!

Não faça as coisas esperando reconhecimento ou gratidão. Isso traz frustrações. E frustração é uma forma de sentir dor.

⁠💓Hoje é um dia muito especial dia 20 de Julho, dia do amigo, um dia de alegria, de gratidão e de celebração. O que seria de nós, sem amigos? A amizade é uma forma sublime de amor. Para viver feliz é necessário ser amigo e ter amigos. Com os amigos é possível ir para os lugares distantes, sem sair de dentro si. Amigos gratidão! Que esse dia seja, abençoando, e pra lá de bom para todos nós! Bom dia!🌷

° ೋ✿° Noite linda e serena ! Gratidão pela paz e pelas bençãos deste dia maravilhoso que nos foi presenteado ! Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°

Ingratidão não é a falta de reconhecimento a algo ou alguém que lhe impulsionou para o sucesso, é sim um pensamento insano de que os resultados alcançados por meio de outrem serão mantidos por meio da mesma cabeça insana que por si só nunca saiu do lugar.

ೋ ✿ ♡ • ... e mais uma vez as luzes se acendem ... uma prece de esperança e gratidão , por dias de paz , benção e alegrias ! Bons sonhos ! Bom descanso ! ೋ ✿ ♡ •