Poemas de ingratidão

Cerca de 8808 poemas de ingratidão

Gratidão é o melhor presente dado por aqueles que não nos poderiam pagar de outra forma, visto ser valioso ao que foi favorecido pelo bem adquirido.

Inserida por rodriggosanches

Use a gratidão como um tapete vermelho, para estender aos que lhe estendem as mãos em troca de nada.

Inserida por NinoCarneiro

A vida normal também pode ser genial. Como? Quando a gratidão e a expetativa se encontram. Elas nunca fazem mal.

Inserida por alexcavalcante

Sou emotivo por natureza, só quero está ao lado das pessoas que amo. Emoção e gratidão! Que bom!

Inserida por WallaceBarbosa

Viver é um exercício diário de gratidão. Se você não encontra em sua vida motivos pra diariamente ser grato é porque não está suficientemente vivo.

Inserida por ednafrigato

Lance olhares de gratidão em cima da escuridão de um coração que não enxerga a paixão!

Inserida por ValMoni

Um dia que se inicia é uma verdadeira dádiva da vida. Encha seu peito de gratidão e mantenha o coração pleno. A vida é sua e está toda ao seu dispor, aproveite! Bom dia Carlos Alexandre paz do senhor Jesus Cristo ..✍️

Inserida por celma_nascimento

Gratidão por este dia. Não é porque sou grata que não tenho direito de pedir: Senhor dá-me motivação. Quem nunca?

Inserida por beamag2005

O nosso estilo de vida de adoração e gratidão á Deus, nunca deve ser mudado mediante a situação que estamos vivendo, seja ela qual for a situação.

Inserida por Marciootnniel12

Para hoje desejo a paz, o amor, a gratidão, a alegria e a harmonia. E assim, vou vivendo e desejando o melhor que existir, para cada dia!

Inserida por carla_amorim

TODOS nossos atos de bondade,gratidão paz são registrados nos livros das nossas vidas em um lugar secreto, escreva é leia mais positivamente .

Inserida por bahrein

O amor e a gratidão são as verdadeiras luzes, que iluminam o mundo contra as obscuridades adversas.

Inserida por carla_amorim

A única gratidão sem a qual não podemos viver é a gratidão por nós mesmos, pois este é o pilar do amor próprio e o alicerce do nosso crescimento pessoal.

Inserida por alex_nascimento

Se queres vencer na vida entenda algo: ser forjado na fornalha da ingratidão não é escolha sua!

Inserida por Liandi

Temos muito o que aprender com os povos indígenas. Gratidão enorme pelos ensinamentos transmitidos, por nossos ancestrais!

Inserida por carla_amorim

Gratidão é um sentimento capaz de encher os nossos corações de energia, satisfação pessoal e paz interior. Crie o hábito de agradecer sempre. Garanto que coisas incríveis acontecerão em sua vida.

Inserida por Carlos_Romera

Não se compra o amor,ou se compra a felicidade.O amor é merecido,assim como a gratidão e respeito.
Seja recíproco com quem quer o seu bem.

Inserida por Sammaralopes

⁠Não quero ser ingrato, mas se alguém está respondendo às orações, a minha não está no topo da lista.

Inserida por pensador

⁠A gratidão sentida por muitos, é uma das formas involuntárias de exteriorizarmos nossa bondade. Desta maneira estaremos sempre fazendo de nossa simpatia, exemplos de pequenos ou grandes motivos de felicidades Sempre presentes, pois, a tão procurada felicidade, Resume-se apenas, em instantes felizes. Vamos esquecer-nos daqueles sentimentos que nos ocorre quando passamos por momentos difíceis, ou seja, Deixar de tentar entender a vida, pois ela é inteligível. Principalmente naqueles momentos ruins, inevitáveis. O importante é viver o dia a dia aproveitado o melhor que ele pode nos oferecer e relevar o resto, pois se perdermos tanto tempo tentado entendê-la, não teremos tempo para vivê-la. O significado da vida mais fácil de ser entendido é quando passamos a ter significado na vida de alguém, pois ela não se resume num tudo possuir, mas sim num tudo ser. Qualquer guerra que travemos perderá totalmente o significado, quando de posse da, já abençoada, paz alcançada.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Nada melhor para a alma que treinar a gratidão e, diariamente, agradecer pelas realizações conquistadas.

Inserida por marieli_rabuske