Poemas de ingratidão
Não é mais tempo que você precisa não... Não é mais amor, nem gratidão! O tempo não para como diz a canção, nem para o tempo, nem para você, o Rap da vez podia se chamar "Envolvidão". A pergunta é no que? Se tá certo ou não! A música fala, o coração sente... Só a mente que escolhe não enchergar, deixa pros olhos sentir com as lágrimas enquanto faz o cérebro pensar, um dia será bem tarde, nesse tempo a voz será falha, as pernas bambas e alma pesada, triste com as escolhas que fez, triste mais uma vez, pela falta do tempo que não se tem, pela vida passada que com o tempo se fez encalhar, será muitas perdas, mas nenhuma maior do que o arrependimento, que os olhos, a fala e coração tudo junto tentará te mostrar!
Quem enxerga com os olhos da fé, vive com gratidão. Quem enxerga apenas com olhos humanos, queixa-se de forma constante.
Ninguém pode ser forçado a provar sua gratidão. A "vaquinha" chorada diz-me que ser grato é para quem pode,não,para quem quer.
Pessoas ingratas tem duas características: possuem memoria curta e por mais que você faça, jamais estarão satisfeitas.
A alegria, a serenidade e a gratidão nos conduzem ao nirvana, pois são os fermentos da nossa felicidade.
Fé inabalável e Gratidão sincera e espontânea. Eis o segredo para se ter paz de espírito e sucesso em todos os níveis do fluir da vida.
Em todos os momentos da vida expresse Gratidão. Seja grato sempre. Ser grato é viver em sintonia com o Universo.
Se as pessoas praticassem a gratidão com seus entes queridos quando ainda vivos, não precisariam levar flores quando já estiverem mortos...
Reflexão diária 05/11
Todo o dia expresso minha gratidão a Deus, independente de como foi para avançar mais um dia.
A gratidão e o inverso dela sempre ficarão gravadas indelevelmente em cada coração. Portanto, cuidado.
Gratidão é o melhor presente dado por aqueles que não nos poderiam pagar de outra forma, visto ser valioso o bem ofertado à aquele cujo coração é grato.
Em tempos de ingratidão é necessário entender que a borboleta jamais irá retornar ao local em que outrora despiu-se, para agradecer aquele imundo casulo. Ora, ele já a serviu, não é mais útil.
Retirar-se na solidão, é a melhor forma de extinguir de sua vida seres soberbos, sem luz, ingratos e sem memória.
Gratidão é o caminho. Quando você se permite viver através da sua essência é natural começar a prestar atenção nos pequenos milagres que acontecem em sua volta e principalmente, naqueles que simplesmente acontecem dentro de ti. Sentir a gratidão é entender este movimento interno e saber que sua alma está brilhando em direção à própria jornada. A Vida nos ensina tanto! Hoje somos muito melhores do que ontem. E quando enchemos o nosso ser com mais e mais gratidão, o Universo escuta o seu agradecimento e multiplica as suas bênçãos. Porém, quando o seu sentir é acumulado por uma porção de coisas negativas, todo o resto acaba se contaminando.
Seu talento poderá melhorar sua vida mas o excesso de orgulho, ingratidão e soberba certamente te levarão ao fracasso.
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
