Poemas sobre Humildade
Quando nos justificamos diante do Senhor,
colocamos de lado Aquele que nos justifica.
é na humildade que encontramos o amor,
na entrega sincera, a graça se multiplica.
Humildade é fundamental!
Se a gente não se tornar humilde na medida que o tempo vai passando, inevitavelmente seremos humilhados em algum ponto do tempo... O amor exige isso.
FALTA DE HUMILDADE
"Mesmo submersas nas próprias falhas, algumas pessoas resistem em aprender a virtude da humildade".
A união faz a força e a humildade faz com que o ser humano cresça espiritualmente e fique mais perto de Deus.
“As vezes, na vida, o que nos falta é ter um pingo de humildade. A humildade é a essência da vida. A humildade não nos rebaixa ao contrário nos engrandece e nos torna mais autênticos. Sejamos humildes e lembremo-nos que no fim da nossa vida não levaremos que uma muda de roupas e nem seremos nós a escolher."
A humildade é indissociável do bem. Não há nenhum homem que seja bom sem ao mesmo tempo ser humilde. A humildade é a base sólida da bondade.
" O que, até aqui, deu força ao Espiritismo; o que dele fez uma ciência positiva e de futuro, é que ele jamais avançou levianamente; que não se constituiu sobre nenhum sistema preconcebido; que não estabeleceu nenhum princípio absoluto sobre a opinião pessoal, nem de um homem, nem de um Espírito, mas somente depois que esse princípio recebeu a consagração da experiência e de uma demonstração rigorosa, resolvendo todas as dificuldades da questão. "
Allan Kardec.
"A humildade é a base para o crescimento pessoal, pois quem reconhece suas limitações está aberto ao aprendizado constante."
Nós ainda estamos descobrindo o que são os seres humanos, portanto precisamos de humildade para aceitar as diferenças entre todos nós.
Ninguém deve mudar por alguém. Mas é preciso ter humildade para se reinventar, se moldar por um alguem quando necessário.
..Humildade, um coração bom, sorriso no rosto e fazendo brincadeira dos próprios problemas..Não é a fórmula da felicidade plena, mas é quase isso..
Inovação tem um q de humildade. É combinação de conhecimento e muita observação. É estar aberto para aprender com qualquer pessoa.
Humildade é o alicerce da vida, pena que a maioria das pessoas não tem, e o pior é que a vida vai te cobrar muito caro por isso.
A humildade abre as portas da oportunidade. O talento estende o tapete do sucesso. Mas lembre-se: um não sobrevive sem o outro. Ambos se completam.
Amor, antes de tudo, é amizade, carinho e compreensão. E cumplicidade, humildade e ter a capacidade de fazer outra pessoa feliz só pelo simples fato de vc existir.
Um bom líder é aquele que lidera sem que ninguém saiba o quão poderoso ele é, pois, sua humildade perpetrou nele o melhor líder!
Tempo de festa, de harmonia, de reconciliação. Tempo de perdoar e amar, de humildade, de ser feliz. Tempo de pensar em Deus. Que todos os dias de sua vida seja Natal, e seja presenteado por todos esses sentimentos que é a mais pura expressão de vida e do amor infinito de Nosso Senhor. Feliz Natal...
Não sou normal, não nasci para ser normal, e desconforta-me a falta de humildade das pessoas, na falta de aceitação pela minha anormalidade. Sou quem sou. Não me marquem como alguém que não sou, até me conhecerem. Alias, até hoje, ninguém, até me conhecer, gostou de mim...Mas, também não exista ninguém quem me deixe sem chorar...
