Poemas sobre Homens Covardes
Os fogos são mesmo grandes e covardes artifícios, que iluminam faces alienadas, que contrastam com seus corações anoitecidos e que nunca alcançam a penumbra sob os viadutos da exclusão social. Porque feliz ano novo só existe com pão e dignidade para todos!
"A palavra DESTINO é algo que algumas pessoas covardes inventaram para justificar as tolices que fizeram na vida e que não tiveram coragem para admitir....!
Quem faz da ameaça meio de obtenção de pautas políticas ou vê no gestor um covarde ou julga pateticamente que o mal prevalece sempre.
Sonhar não é pecado, viver de sonhos no entanto pode ate ser gostoso mas é covarde temos que viver de vida de realizações,
Prefiro mil vezes o sofrimento da construção dos sonhos do que a comodidade covarde dos que dizem simplesmente "não dá", "é difícil".
Odeio gente covarde, sabe?! Ou talvez não goste que não gostem de mim... é carência. Precisava acreditar que eu tava certo. Mas não tava. Ou tava. Não sei... Isso é o pior.Nunca vou saber."
Os covardes se valem de todos os artifícios para evitar o confronto: Batem pelas costas, mandam recados, falam pelos cantos e, para dissimular, sorriem em sua frente. São especialistas em meias palavras e discursos vazios... Prefiro ter um adversário leal a ter um amigo traíra
Toda a minha pena e lamentação às pessoas de mente pequena, aos conformistas, aos covardes e aos incapacitados de amar.
Nenhum crime é mais cruel e covarde que o aborto e nenhum povo é mais involuído do que aquele que o legitima!
Enquanto isso tem 'gente' covarde que simplesmente aborta o amor, antes que ele nem pense em nascer, crescer, amadurecer, ele morre! Uma solução? Talvez...
Deus tornou um assassino chamado Moisés em um líder,e um covarde chamado Gideão em um corajoso herói.
Se é para eu morrer, então que eu morra com honra e coragem e não como um covarde, que eu morra sem medo do que está por vir.
Valeu ter coragem de ser quem sou, pois sou convicta de quem é covarde jamais encontrará o topo no final da jornada, pois ficará a beira do caminho da mediocridade. Que no fim dos meus dias eu possa dizer que valeu me entregar na realização dos meus sonhos. E que eu possa dizer que não me arrependi de deixar nada por fazer.
Também já tive meus momentos covardes e foi analisando essa fragilidade que sinto pena dos que põe na covardia o refúgio da competência.
Covarde. Eu não tenho medo de tentar, e quero morrer tentando nessa vida. Desistir? Não é uma estratégica muito inteligente. Eu desisto sim, depois de ter tentado e ver o resultado. Aí partiu, que venha a próxima tentativa.
