Poemas sobre Homens Covardes
Mecanismo Praticante do mal.
Na mão de covarde, é instrumento principal, sem ele , não abre a boca pra ameaçar , por que a coragem só aparece quando tem pra troca. Geralmente anda em grupo esses vermes , atacando os irmãos pela cor da pele ; provocando ódio na multidão , turbulência na fervura , despreparado na ação , perde totalmente a compostura , no descanso nem põe o pé na rua, todo estranho e esquisito com medo de em qualquer lugar ser reconhecido, vida de bixo, cão de serviço, bem alimentado com petisco, é considerado por caçar e matar os poderosos inimigos, que ameaçam destruir , tudo aquilo que a ganância do poder ousou construir, para se dominar e dividir entre o povo que sempre esteve aqui! (A baixa esfera social, um dia atingirá o seu ponto vital, somos maiores em número , coragem e espírito, o nosso povo em meio caos se manteve vivo) Resistência não é apenas, luta armada ou conclusão de pena. Informação adquirida na região central, e distribuída a todo marginal, evolução intelectual, avanço da mente sobre o sistema ditatorial!
Não me submeto e nem acredito eu uma limitação de um mundo binário. Ms só vejo covardes, pessoas sem motivação de operar um meio.
A calúnia, tanto é fruto da vingança do covarde, fonte da frustração do incompetente, como, arma do invejoso para adquirir o desejado.
Apontar os supostos deméritos alheios, é a forma mais covarde e sorrateira de fugir dos seus monstros..
A batalha entre o bem e mau é ferrenha. Os covardes usam a mentira e a maldade em busca da vitória, mas os autênticos lutam apenas com a verdade e adquirem vitória.
Cruéis alguns humanos sempre foram. Com o advento das redes sociais se tornaram covardes também, pois é fácil dizer qualquer coisa que não teriam a menor coragem de dizer cara a cara. Parece que estar do lado de lá de uma telinha, traz uma sensação de "posso ser quem eu quiser, posso tudo, posso destruir a imagem de alguém, posso criticar quem pensa diferente de mim, posso criticar quem é mais bonito (a) que eu, posso criticar quem tem um corpo melhor que o meu, etc, etc". Problema é o depois disso, o criticado vai continuar com sua vida (mais famoso, mais bonito(a), melhor corpo, etc), mas quem critica vai ter que suportar o peso de ser quem é de verdade. Nada mais justo.
Apenas os corajosos chegaram ao fim, os sem coragem ficaram peo meio do caminho e os covardes nem nasceram.
COVARDE É AQUELE QUE TIRA DO CORAÇÃO DO SER AMADO OS MAIS NOBRIS SENTIMENTOS PARA DEPOIS JOGALOS FORA. ANTES Ñ TIVESE DESPERTADO TAM NOBRI SENTIMENTO.
Eu descobri algo curioso em relação ao medo. Ele é covarde. Quando nós o enfrentamos quem foge de medo é ele.
Alguns chamam de covardes aqueles que dexistem, mas eu ainda acho que cada individuo sabe suas metas e sonhos, não deve se amarrar ao que os outros chamam de sucesso.
Pessoas não me façam ser uma pessoa covarde, injusta, traiçoeira. Uma pessoa que não sou não gosto desses tipos de sentimentos. Esses sentimentos futuramente me trarão grandes decepções. Então pessoas me façam-me ser a melhor pessoa do mundo.
Quando alguém o denominar simplismente um covarde;jamais dê consideração,alguém estará apenas confirmando que você é precavido,justo e,vivo!
“Grandes foram aqueles que lutaram pela democracia, covardes são aqueles que torturavam e ainda assim continuam escondidos com as mãos sangrentas de covardia”
Hoje me perguntaram se sou covarde, rapidamente obtive a minha resposta: - Não, não sou, eu sou corajosa. - Mas parando alguns minutos para pensar e analisar, já não tenho tanta certeza disso. Talvez eu não seja covarde para as situações em que eu exponha minha vida ao perigo, em que eu exponha meu corpo, meu físico … o que está fora. Não tenho medo de ir aquele bairro super perigoso, de cair, me arranhar, me machucar, adoraria pular de bung-jump e para-quedas. Mas se eu tiver que expor meus sentimentos, minhas vontades, meus desejos, minhas emoções, o que ta aqui dentro, a situação muda de figura, se o machucado for por dentro, sim eu sou medrosa, a mais medrosa do mundo, sem coragem alguma, me recolho, tenho medo. E toda aquela coragem desaparece. Não tenho medo de arranhões no braço, na perna, na mão seja onde for. Não me amedronto. Não tenho medo de me ferir fisicamente. Tenho medo sim, de me ferir por dentro, machucado, no coração dói muito, na alma então, nem se fala. E quando esses ferimentos são no coração? E quando você, cheia de coragem se entrega e se machuca? Qual o remédio para isso? Você sabe? O meu eu sei. É a coragem de não ter coragem alguma. E se agora vierem me perguntar se eu sou covarde eu vou dizer: depende, se eu me machucar essa dor vai ser dentro ou fora ?
