Poemas sobre Guitarra

Cerca de 121 poemas sobre Guitarra

O ritmo forte do baixo , Os solos agudos da guitarra , as batidas rápidas da bateria , as vezes só elas me fazem melhor , é a única maneira que eu tenho para não ter que pensar no mundo.

Inserida por GeovanyMagno

Essa Noite vai rolar um som nos acordes de guitarras,e para aqueles que são do rock eu saúdo com metal.

Voragem, vórtice, vertigem: ego. Farpas e trapos. Quero um solo de guitarra rasgando a madrugada. Te espero aqui onde estou, abismo, no centro do furacão. Em movimento, águas

Inserida por yarazz

"Ela tocando guitarra, e eu tocando bateria, ela jogando vídeo game,e eu jogando com a vida, e ela pensando em se matar, e eu pensando na vida"

Inserida por Matmattrueta

Rock não é modinha, tem muito mais que simples sons de guitarras, rock tem história.

Inserida por juniorpgs

Não é que eu goste de rock pelo som da guitarra ou pelo toque da bateria, é mais pelo enredo do que por simples gritaria.

Inserida por juniorpgs

1001 formas para morrer,se eu pudesse escolher uma, atira-me num palco com uma guitarra e uma buma...

Inserida por GustavoPioris

O rock que eu conheço é um revolucionário que transformou o mundo armado de guitarra, baixo e bateria.

Inserida por Tukley

Os reais amigos que tenho são como a melodia perfeita da guitarra da minha vida.
Não precisam ser afinadas para saber que soam perfeitas em meus ouvidos.

Inserida por Bob-SnG

Inexiste dúvida crassa que não se volatilize depois da oitiva de um bom solo de guitarra.

Inserida por luiselza

Uma guitarra é o objeto mais incrível presente na terra, ela explica em uma melodia envolvida com o silêncio oque palavra nenhuma no mundo pode explicar.

Inserida por IgorSam

⁠(...) Ah.. para com isso, eu tenho 47 anos de Rock'n Roll pesado fora as guitarras quebradas em palcos...

Inserida por dedydualecrim

Sofrência sobre guitarras distorcidas não se confunde com a rebeldia de ser livre sem passar por cima de ninguém característica do Rock'n'Roll.

Inserida por ofrancopensador

Gosto de cantar, gosto de tocar minha guitarra, estou com a música 25 horas por dia. Tudo que eu faço a música esta presente. Eu me casei com ela desde o primeiro momento em que ela apareceu na minha vida. Acho que se um dia eu não poder mais cantar e tocar este será o dia em que eu ficarei louca, sera um pessimo dia para mim.

Inserida por silverFox

Ame sobre tudo a arte, tudo é arte, amor e odio sao artes, Deus é arte. Sons de guitarra e gritos de desespero é uma arte.

Inserida por MattSamuel

Ele dedilhava habilmente as cordas da guitarra, deixando-a louca. A música estava chegando ao fim, e ela também.

Inserida por biancapsousa

em todas as versões linda como leve doce solo de uma guitarra em minhas canções você mulher é clássica

Inserida por alexandrofernandes

a Guitarra toca , A bateria , bate , O microfone fala , O MEU CORAÇÃO SENTE VOCE BEM AQUI DO MEU LADO sem ninguem interrompendo , sem ninguem atrapalhando , só eu e voce , um par perfeito , um amor sem fronteiras !

Inserida por PietroGodinho

Na música Beautiful de Eminem tem um fundo de guitarra que acrescenta a música estilo e paixão. Uma poesia gostosa de ouvir!

Inserida por uance

"Quando comecei a tocar guitarra, tinha os dedos de pedra. A dificuldade que eu encontrava de entender o instrumento, (nunca fui bom em Matemática); a intenção que eu tinha e o som que eu queria, eram completamente diferentes do som que saía... Surgiam idéias pretendidas de musica, e sempre que eu me arriscava, me sentia desanimado com a catástrofe do resultado. Pensei várias vezes em desistir, mas com o passar do tempo, passei a me contentar com minha alma e seu contentamento; o prazer era instantâneo e eu sempre inventando, inevitavelmente a musica desprezando...Apartir daí aprendi a apreciar a simplicidade, " a força que tem não se mede, nem tão pouco se aprimora, o que soa agora lhe compete, lhe ensina e revigora", sem esperar muito alarde, perdi muito da vaidade e de tudo aquilo que nos faz acreditar que somos só isso!!! Pedra que lapida o descaso, o medo, o avesso, porém quando têm preço, não se deixa por engano..., em lugar algum chego e a cada alento, eu continuo como no começo, sempre quase satisfeito"

Inserida por Demetrius