Poemas sobre Gestos
Não se assuste com meus versos, meus gestos, protestos, com esta forma desmedida de amar... Eu só sei amar inteiro, sou poeta e não há outra maneira de expressar, eu só sei amar florido... Justificar pra que? Deixa livre o que é bonito, o que ninguém pode deter... Minha licença poética me liberta me permite amar, sonhar, desejar infinito!
Teu silencio é meu grito, tua voz o meu remanso, teu sorriso labirinto, em teus olhos meu descanso, em teu abraço me abrigo, como negar que te amo?
Nem sempre gestos, demonstrações e palavras ditas ou escritas podem vão ser de coração e verdade, o ser humano vai te surpreender a cada dia. Fico pensando e relembrando o quando fui idiota em acreditar em algumas palavras que pareciam ser tão sinceras, mais o pior de tudo é vim de pessoas tão próximas que falavam de sinceridade e honestidade, que dizia que odiava e não suportava mentiras, que preferia a verdade acima de tudo.
amar vai muito alem de palavras,nao e apenas descrito com gestos. um verdadeiro amor e feito de pequenos sacrificios
Cade todos aqueles gestos de amor, carinho e atenção? Tanta coisa mudou, tudo mudou. Sua atitude, seu jeito, suas palavras, que antes eram de afeto, hoje são de indiferença, frieza, grosseria.. Demorei pra entender mas agora tudo está claro, eu não mereço isso e você não me merece.
Certamente amor não é aquele que entra pelos ouvidos ou com gestos e sinais poucos valorosos aos sentimentos reais;
Mas sim o que modifica toda uma vida sem desconcertar a pessoa amada, fazendo o melhor para com o caminho determinado;
Atos falhos dizem mais que palavras, gestos e insinceridade; em nossos atos falhos e em nossos sonhos repousa realmente a verdade.
Faltou aquele brilho no olhar os abraços apertados as palavras doces os pequenos gestos, alguns conselhos o afeto a consideração a presença e os momentos felizes na verdade faltou o amor. Resumindo faltou você!
A beleza das pessoas está nos gestos simples e nas pequenas atitudes, não podemos nos cegar e nos enganar pela grandiosidade de momentos efêmeros.
Amar vai além de palavras vazias, gestos forçados ou atitudes enfadonhas... O amor é simples; o amor é espontâneo!
Nesta vida tudo vai fluindo e trazendo a beleza dos pequenos gestos, muitas vezes ignorados por nós em virtude do desejo de possuir.
A verdade é que, gestos, palavras, olhares já me enganaram. Aos poucos tô aprendendo com a vida, no que da pra confiar.
Existem pessoas que se comunicam através de cartas, através do olhar, da fala, do toque, dos gestos, do ouvir, e mesmo que seja preciso observar para entender qual é a do próximo, o importante é perceber que cada um tem o seu.
"As palavras mais sinceras nem sempre são traduzidas somente por atos e gestos, em um olhar algumas pessoas carregam todo o amor do mundo."
Quem nunca deitou na cama e criou milhares de conversas, gestos, metas, sonhos. Teve milhares de perguntas sobre si, sobre os outros. Riu, chorou, lembrou. Quem nunca quis realizar tudo aquilo que se pensa antes de dormir? Quem?
É melhor compartilhar seus sentimentos através de gestos simples e singelos, sem tentar entender nada.
