Poemas sobre Frutos
A dificuldade e adversidade moldam nosso caráter, veja por exemplo antes da árvore florar frutos viçosos, deve passar por geadas, chuvas, e até mesmo a queda de suas folhas, depois que tudo está caído, todas as suas folhas, nascem novas, mais belas, e com as eras, nascem frutos.
A palavra mal dita é como erva daninha, como árvore seca que produz frutos amargos, espalhando dissabores, tristeza, desarmonia. Prefiro ser árvore frondosa, dar abrigo a quem precisa de afago no coração, dizer palavras benditas que possam saciar a fome de amor e a sede de infinito. Prefiro gerar flores e ofertá-las, exalando beleza e perfume pelo mundo.
Aquele que semeia a PAZ colherá bons frutos . O que semeia a guerra será eternamente escravo da infelicidade. Estamos nesse mundo para promovermos o bem. Felicidade e Paz caminham juntas à Consciência Tranquila.
"Que os bons ventos levem até você os frutos do que você plantou... Se foi amor, não tem com o que se preocupar!"
Quais seria os frutos do Espírito de Deus amostra em nós? Não seria a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o nosso domínio próprio. E me alegro porque sei que contra essas coisas não existe lei. Seja discreto e sem escândalos, não a uma pessoa si quer cheia do Espírito de Deus que não ame, que não tenha um coração cheio de compaixão, que não aborreça as trevas, mais se manifesta na luz, para que suas obras sejam vistas, não para se glória mas para testificar que você é o que você é porque você ama!
Somos frutos de nossos pensamentos e ações.
Pense coisas boas, ame os seres vivos e regue as flores que plantar.
Não se pode obrigar uma árvore a dar frutos antes da época, da mesma forma que não podemos exigir compreensão das pessoas que ainda não estão preparadas.
Se só me preocupo em colher os belos frutos que a árvore da vida me da diariamente e esqueço-me de cuidar de sua raiz chegará a hora que não terei mais o que colher.
A chuva acabou, o sol aumentou ; isso tudo são os frutos do homem, que faz , por falta de Amor. "Prefeito Rico"
Se é através dos frutos que se reconhece a natureza de uma árvore, então o que de bom existe no fanatismo religioso presenta na maioria das crenças.
Na árvore da vida plantei meus sonhos, finquei raízes e colhi a doce e amarga realidade, frutos do viver...
Se cada árvore produz segundo sua espécie, o que esperar dos frutos do Amor, senão que durem para sempre.
Uma árvore dá frutos, não cabe a ela saber quem vai usufruir dos seus frutos. Seja uma árvore, doe-se sem esperar nada em troca.
No ambiente em que vivemos somos fruto do meio. É nesse meio que vemos os frutos que podemos colher.
Oportunidades nascem em árvores, mas apenas alguns tem disposição de colher frutos frescos diretamente do pé.
Quando tiver a oportunidade de dar um glória não esqueça que o Senhor vai pedir os frutos dê um glória a virtude passa de um para o outro e alcança onde não era de sua intenção.
