Poemas sobre Frio

Cerca de 4771 poemas sobre Frio

Estavam ao meu lado naquela tarde de sol, e, quando a noite trouxe a escuridão, o frio e a tempestade, me vi sozinho ao relento, ali permaneci, sozinho, porém, aprendendo.

Inserida por RogerStnkvcz

Um pensamento, uma ilusão, fica fixado em uma Paixão.
O teu suor é frio, a tua alma me esquenta, vivo na solidão longe do seu cobertor.

Inserida por alexpolicial3

Eu defini o mundo como ''frio'', porque sei que não vou sentir aquele calor novamente.

Inserida por DioAlexandrino

“Gaúcho que é gaúcho, é no frio do inverno ou no calor do verão está sempre de bota e bombacha estampando a tradição."

Inserida por eugauchinha

Vem me dizer que esse frio e psicológico...
Ah, tá. Chocolate quente é o que mais desejo nesse momento.

Inserida por LABJ

Sera que alguém vai reclamar do calor quando ele chegar , pois com esse frio não da para ficar!!!

Inserida por LABJ

Noite covarde, traz consigo o frio que castiga minha pele e fazendo me recordar de todas as lágrimas derramadas e dos mais lindos momentos que tive com você, quando com um sorriso me abraçava e agora pouco a pouco essas lembranças me matam, me secam, sufocam meu coração, não me peça para suportar isso.

Inserida por Deadman

Sabe, não demonstrar sentimentos não afeta a quem já é frio, afeta a quem espera ao menos um eu te amo de verdade.

Inserida por AlegriaeSabedoria

É, não é; sim, não; acredito, não acredito; sei, não sei... Gosto assim!
Seja frio ou quente de uma vez. Meio termo não serve pra mim!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Posso dar 10 passos para trás, ser frio, neutro... e, ainda assim, não saber o que vou enfrentar.

Inserida por Nandes

⁠" qu@ando olhei para seu miocárdio, encontrei- o partido e frio.
Então, isso me fez ficar triste e chorar.

Inserida por ester_rodrigues_7

⁠“Sou um paradoxo vivo: louco e lúcido, tímido e ao mesmo tempo ousado, frio como o silêncio da noite e caloroso como um sorriso inesperado. Carrego a gentileza nos gestos, mas também o peso do silêncio que me acompanha; sou amante da natureza em cada detalhe, das flores ao vento, e ainda assim me encontro vazio em boa parte do tempo. Sou de lua, mutável, um maluco apaixonado que sabe se desapegar sem perder a intensidade. Não compreendo plenamente meus próprios sentimentos — ora me afogo neles, ora os deixo escapar — mas talvez seja exatamente nesse mistério que resida a essência do que sou.”

Inserida por gabriel_livre

⁠Mais uma vez sinto a brisa que bate em meu corpo coberto pelo medo, já não sinto mais o frio que me toca, o meu veleiro são inseguranças me mostrando que não devo confiar nas novas velhas águas passadas por onde naveguei e ainda navego…

Inserida por jefferson_guilherme

Com o frio, aprendemos que não fomos feitos para viver sozinhos. Com o calor, aprendemos que casais não devem dormir distantes um do outro.

Inserida por nelson_antonio_chico

REAÇÃO DELA” ai coração chega a errar as batidas e vem aquele frio na barriga kk

Inserida por matheus06_1

E o domingo de sol e frio vai se dissolvendo no manto escuro da noite. E entre cobertores quentes e travesseiros macios, muitas pessoas não relaxam, porque a segunda-feira já está espetando suas mentes e corações... ⁠

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠Quão agradável é ser aquecido pelos raios de sol em um dia frio, e quão reconfortante é receber um abraço quando o frio da solidão nos envolve.

Inserida por Izaiasafonso

⁠Há um encanto silencioso em ser tocado pelos raios de sol num dia frio... Mas há ainda mais poesia no calor de um abraço quando a solidão nos gela a alma.

Inserida por Izaiasafonso

⁠"O frio do corpo se desfaz com um bom agasalho, mas o frio da alma, provocado pela humilhação de um preconceituoso, é difícil de aquecer, porque não há tecido que proteja contra a dor do desprezo.

Inserida por Izaiasafonso

⁠A solidão mais cruel não é a dos caminhos vazios, mas a de uma alma que, mesmo rodeada, sente frio — porque lhe falta o calor de um amor que a reconheça e a abrace por inteiro."