Poemas sobre Frio
Agora me encontro em um buraco fundo sem fim , um lugar frio e escuro, um lugar sombrio e quente que parece com o que dizem que é o inferno mas não creio que seja esse o lugar ... E não vejo luz , pois a luz do seu olhar se foi de repente e me deixou só nesse lugar estranho e triste ... agora não encontro a felicidade nem ela me encontra, fico assim perdida sem palavras , sem ninguém , sem nada , sem motivo pra viver. Te procuro , te busco, me machuco fácil sem receber um carinho um amor que já tive e deixei passar, olho mensagem e nenhuma , olho palavras e nao as encontro , não vejo seu sorriso , não vejo teu linguar... Doi ô solidao sem voce.
Agora vivo doente , doente de amor ,  paixão,de profunda solidão.
Amar não é estar apaixonado, amar não é sentir um frio na barriga, não é sorrir sozinho ou sentir seu coração bater mais forte. Amar é coisa para gente grande, amar é coisa pra pessoas fortes. Quem ama esquece de si pelo outro, quem ama prefere que o outro esteja confortavel, esquece dos seus ideais, prefere engolir o orgulho a machucar seu parceiro. Amar é atravessar dificuldades JUNTOS, amar é passar por cima de qualquer coisa, qualquer ideia, qualquer obstáculo pq simplesmente se ama. O amor não morre em uma discussão, não se deixa de amar alguem quando briga com ela, quando realmente se ama aquele tempo de frieza sentimental, quando a paixão esfria e não é o suficiente, passa logo. Quando se conhece os defeitos da outra pessoa e decide ama-la mesmo assim.
O medo de perder tira a vontade de viver, o coração com medo é frio como o gelo, pois sabe que o calor que o alimentava pode acabar.
Eu? Ando. Precisando, é claro. De vento, de música, de viagem, de fotos. De momentos, quente, frio, morno. Precisando.
Eu vivo perdida, reclamo do calor, mas também reclamo do frio. Penso no que fiz ontem e vivo preocupada com o amanhã.
Mas quando você está aqui, tudo muda. Não me importa se está muito calor ou muito frio, não me importa o ontem e nem o amanhã. O que realmente importa é que estou com você... e é nesse momento que eu me encontro.
Quantas vidas enfrentam chuva e frio sem terem um pequeno abrigo.Vivendo de migalhas caídas ao chão,isso é vida?
Certeza que não.
E por mais tranquilo que eu pudesse parecer, eu nunca deixava de me preocupar. E por mais frio que eu pudesse parecer, eu nunca deixei de ser sensível e sentimental. Eu transparecia tanta coisa, mas por dentro nunca me senti tamanha dor, você não leu errado, eu era sim a própria dor. Ainda sou as vezes, digo as vezes na intenção de disfarçar como sempre fiz, quando na verdade queria dizer que sou essa dor o tempo todo.
"Deitada aqui no frio da madrugada adormeço para que meus sonhos me dominem e façam de mim uma pessoa cada dia melhor pois é sonhando que se tem fé e é quando se tem fé que se realiza.
A lua traz o enorme ceu negro e frio que me cobre e me enche de magia me fazendo voar em minha propria imaginaçao onde posso tocar o mar, a lua e acreditar que fora dessa imaginaçao sem limites posso sim ser feliz e que mesmo voando distraidamente nada nem ninguem irá me derrubar."
Não deixe seu relacionamento ser frio como única estação. Deve ter a leveza da primavera,o fervor do verão, a calma do outono, e o calor aconchegante do inverno!
Abre o teu sorriso, que me mata de amor. Bebe esse frio, e me mata de calor. Esquenta-me em vez de me queimar. Vou estar bem perto de qualquer lugar aonde for teu lar. Esquece o que for te fazer mal, e não perdoa o que já te fez chorar. Martiriza o presente que te deixa desejar, e abandona o futuro que não conseguir te abandonar.
No fundo do poço temos três únicas visões.O fundo,que por razão é frio e escuro;as paredes ao seu redor,parecem querer te sufocar.A terceira é para cima,olhar para o alto,querer sair e ter esperança,nunca desistir dos seus sonhos.
Não mas que derepente, o coração acelera, as mãos ficam trêmulas, frio na barriga, lágrimas nos olhos, desespero para olhar o telefone, na esperaça de ter uma mensagem, um simples oi, e nada, você entra nas redes sociais e nada também, você respira fundo e diz para si mesmo, amanhã é outro dia e a saudade de hoje se tornará lembranças amanhã...Mesmo sendo triste e dolorido ainda assim lhe tornará feliz, porque aprendeste algo novo, superar mais uma perda.....Boa noite Universo!!!!
Sou da lua, sou do frio, sou da chuva, também sou da madrugada, o dia levanta e eu caio, mas ele não me percebe, não lembra de mim, porque quase nunca me vê e é na noite que eu me manifesto, sou um animal de hábitos noturnos.
Estou sentindo frio de amor, mais hei-de cobrir-me com a esperança para que aumente cada vez mais a minha fé... Algum dia serei filho Daquele que mesmo não seje visível, é Dele que depende a minha salvação...
Enquanto o frio consome lá fora, vou empurrando fúteis esperanças goela a baixo, o mundo não cabe em um só cobertor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
