Poemas sobre Filhos que vão Nascer
" Quando criança, esperei de madrugadinha o sol nascer. Meus olhos ofuscados com os primeiros raios solares do dia, pensaram ver a imagem mais linda que teria a capacidade de ver em toda a minha vida.
Até que um dia acordei ao teu lado..."
Nascer, crescer e morrer. A primeira e última só acontecem uma vez na vida, a do meio a vida inteira!
Uma linda Rosa, um lindo nascer do sol na manhã mas triste esplande-se meu coração, e nesta nascer minha alegria apare-se e mim mostra a importância de ser feliz...
O sono não vem quando se tem um sonho aflito na presença do mundo que não vai parar para ele nascer.
Jajá o sol vai raiar, e mais um dia vai nascer, pra gente mais uma vez tentar, o que ainda não conseguiu fazer.
Muitos dizem que o verdadeiro amor sempre volta a nascer. Eu, porém, afirmo: se for amor nem morrerá!
Dar aula, não é apenas ser um bom professor, dar aula é fazer nascer um sorriso, no rosto de quem você realmente acredita que será o futuro. Sendo assim, quero meu futuro feliz!
Um poeta escreve poesia, um poeta da vida vive a vida como uma poesia em cada nascer de um novo dia que se nasce,novo, puro, cristalino,a cada nova aurora. Este sim definitivamente pode-se dizer que caminha de encontro com a verdadeira felicidade e desfruta plenamente desse sentimento tão intenso,insaciável,que quando preenchido pelo nosso Transcendente aquele que está além da nossa compreensão e possibilidade de expressão, nos faz transbordar!
“Faça o amor nascer. Se ainda não há, ouse plantar as sementes certas. Os frutos de nossas conquistas se dão pelo que plantamos.”
Como o Sol nasce todos os dias,tem dias que temos que nascer de novo: De espirito,alma e coração. Quando for machucar um coração,veja se você não esta dentro dele.
Somente em imaginar nascer... crescer... viver! Somente em imaginar tentar... falar... amar! Meu imaginário me conduz ao norte, meditando na pura sorte, de estar vivo para poder te contar. Que meu caminho é rodeado, de algozes chateados tentando de alguma forma me desanimar. No entanto escrevo poesias, demonstrando a primazia de quem vive uma vida intensa, sobrevivendo, vivendo, caminhando, e delirando nas escritas de uma caneta livre!
Enquanto o dia nascer, virá com ele a certeza de que tudo o que fiz, tudo em que acreditei e tudo o que se foi sempre tiveram o melhor de mim. Nascerá, ao longe, escondida entre as nuvens, uma esperança que ascenderá luzes onde o olhar já se escureceu. E serei capaz de fazer de novo, acreditar de novo e suportar de novo. Quem vai, que leve consigo tudo aquilo que sufoca, que aperta, que trava, que não surpreende. Mas se quiser deixar alguma coisa, que seja apenas as boas recordações, nada de vestígios de sentimentos doídos atrelados às bordas da alegria recriada. E quem vem, que traga consigo somente a capacidade de se colocar no lugar dos outros. Isso sim é dádiva a ser valorizada. Porque o resto, tudo o que sobra, não passa daquela beleza que sai com sabão e água.
Apenas sopro como o vento sem direção mais todas as palavras ditas são sinceras como o nascer e desabrochar de uma linda flor, pois o sentimento quando verdadeiro toca a alma, e encontra espaço em algum lugar, em algum lugar em seu coração.Quero ser a doce brisa a tocar seu rostinho, a doce brisa te levar os mais belos sonhos ,a doce brisa a te trazer felicidades, pois são de enesperados lugares de enesparadas pessoas que ainda acaba aprendendo o sentido da vida, então ame com a alma e não com os olhos pois eles deixam vc perde grandes pessoas que poderiam ser maravilhosa e importantes em sua vida.
As vezes não precisamos nascer com super poderes para nos tornar super-herois. E sim aprender-mos a amar super pessoas.
Destino: para muitos ja esta escrito ao nascer, para outros como eu, destino é apenas decisões que tomamos no dia-dia dependendo de decisões ou atitudes ou até mesmo palavras que citamos ou atos que resolvermos não fazer pode mudar todo o destino.
Destino é as atidudes e decisões que todos nós tomamos, cada um faz o seu destino, cada um o escolhe, cada um traça o seu destino e cada um tem o seu destino que merece e cabe só a nós aceita-lo.
Nascer, viver, morrer, a eterna alegria e tragédia do existir, presente em todos os estados da matéria, permeando uma realidade mutante, onde tudo que é sólido pode se desmanchar no ar.
