Poemas sobre Filhos que vão Nascer
Minha vida tem sido bem mais plena desde que me permiti viver o melhor da vida no presente, com seus altos e baixos, alegrias e tristezas, encontros e despedidas. A certeza que tenho é que entre o nascer e o morrer há vida. E eu quero desfrutar de cada instantinho desta preciosidade.
Se eu tivesse uma segunda chance de nascer de novo e pudesse tirar fora o que eu quisesse, eu não mudaria nada. Eu amo quem me tornei e sei que se mudasse os fatos, por mais dolorosos que foram, eu não seria essa mesma pessoa. O que importa Hoje é construir um Agora inacreditável. Está em nossas mãos. @mcmarombado
Nascer já é a principal empresa da vida, e a única mensagem é deixar um rastro de amor e paz por onde passar, em vez de mais marcas de desarmonia.
Cristo Jesus nos fará novas criaturas, pois não pode haver cicatrizes no absoluto, nem oscilações na eternidade.
"Não é fácil, para que aconteça uma mudança necessária, é como ter que matar uma parte da nossa vida para que outra possa nascer."
O cristianismo só fez sucesso no mundo porque a imagem primordial de Jesus era de um homem branco com olhos azuis porque se fosse de um árabe de pele morena esta religião teria morrido antes de nascer.
O sol nasce para todos, mas brilha radiante para aqueles que esperam com a serenidade da sabedoria, acreditando que o amanhã será sempre melhor que o hoje, já que entenderam que o respeito aos dias nublados é uma virtude, pois que são eles que intensificam o brilho dos dias de sol.
Nem precisamos morrer e nascer de novo para termos novas chances, essa vida já nos abençoa com essa possibilidade.
Nascer é sentir-se e reconhecer-se como um rebento que de grito e grito espera a aurora pra dizer adeus e rebentar outra vez.
O sol, a lua e as estrelas nascem para todos, assim como existem as nuvens, a chuva, a sombra e o sereno, porque a cada um é dado conforme seu merecimento.
As vezes temos que nascer de novo, ter uma nova oportunidade de ver a vida de outro viés, e nascer enxergando.
"Nascer de Novo para Vida não é sobreviver a um grave acidente, mas Crer que a morte Inocente no Calvário foi por todos nós"
Entre Deus e um homem existe outro homem, no entanto ambos não podiam alcançar plenamente a purificação. Por que todo intermediário nascera no pecado; porém Jesus Cristo nascido Bio plasmaticamente pode oferecer a si mesmo; homem sem pecado.
Parece-me justo e muito importante darmos um pouco de doces carinhos para todos nossos irmãos de existência pelo tanto que recebemos de docilidades da vida desde que nascemos.
