Poemas sobre Filhos que vão Nascer

Cerca de 8273 poemas sobre Filhos que vão Nascer

Poucos dominam a arte de fazer silêncio, vai ver porque já nascemos chorando nesse mundo doente ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠As mais belas palavras de amor ainda não vieram à luz no mundo humano. Talvez por serem indizíveis

Inserida por Leocadio17

⁠Num canto repousa um violão silenciado, ansiando por mãos que o façam lembrar do que é ser música. Eu, a poucos metros dele, também espero: que alguém me toque com a mesma delicadeza que se dedica a um som prestes a nascer.

Inserida por TiagoScheimann

“Não nasci para lutar e nem para se defender, nasci para viver.”
Não nascemos com armas e nem com escudos, mas podemos criar a guerra ou a paz.

Inserida por DAmico

“Não escolhi nascer em um lugar sem oportunidades, mas escolhi vencer mesmo não tendo oportunidades.”

Inserida por DAmico

Sentimento é fruto daquilo que consentimos nascer...depois disso, o seu crescimento irá depender do jeito que continuarmos permitindo a sua existência.

Eu sinto pena daqueles que estão para nascer. Eu sinto pena daqueles que foram cedo de mais e daqueles que foram tarde querendo ficar mais um pouco. Eu vejo um mundo feito de penas, muitas penas, poderia até criar asas e sair voando. Mas o mundo é muito pesado também. É uma pena.

Não se acomode as mesmices, renove-se, reconstrua-se. Convide-se a nascer de novo. Reaprenda a amar, a ser mais humilde, a ser seguro de si mesmo, ter a convicção de que seus passos são significativos nesta longuíssima caminhada. Porque a vida é curta pra quem não sabe aproveitar. Procure usufruir da sabedoria, da felicidade coisas que realmente façam cada instante valer a pena! Por isto, ande sempre de mãos dadas com o bem, afaste-se do mal. Atire-se a luta por seus sonhos, e não só por seus desejos. Que o amor possa o escoltar sempre!
E no entanto saiba que renascer não é algo apenas necessário, é algo possível. É apenas um mero recado!

Um novo dia vai nascer, e junto com ele a esperança
de uma benção especial em minha vida

"Dever-se-ia apenas ser responsabilizado pelas pessoas que se conheceu após o próprio nascer físico... Todavia, para alguns, a vida é um duplo teste de firmeza e aqui uma festa em dobro; ou então, a existência será um inútil carregar de muitas cruzes."

Sorria, você foi o espermatozoide premiado por Deus para entrar no óvulo e enfim, NASCER!

Hoje de manhã eu puxei um cadeira, sentei e vi o sol nascer. As coisas e cores não são a mesma coisa quando se está apaixonado.

Quero a cada amanhecer um nascer novo, ignorar o dia anterior para não repetir os mesmos erros. Entender que o que passou já virou história, pois os amigos sempre perdoam e os inimigos não aceitam explicações. Quero outra vez me ver puro novamente, lavar-me a cada manhã na brisa que bate em meu rosto. Do velho homem nem a poeira ficará em mim, porque me lavarei e trocarei todas as minhas vestes. As palavras gastas e os gestos eloquentes me desfiaram, mas aprendi que se não quiser nada adianta fazer. Quero reviver somente os bons momentos de cada manhã que a minha alma na terra sobreviver.

Erga os olhos para ver o sol nascer, assim sua vida já começa com o espetáculo da natureza. Veja a vida como ela deve ser, tudo nessa vida é um aprendizado. Não aprende nada quem só fica parado. Apresse seu passo enquanto há tempo para viver. Se você não fizer nada, ninguém fará por você! Viva a sua vida e faça acontecer!

Temer a morte é desperdiçar um tempo que poderia ser usado para viver! Eu não temi nascer quanto mais morrer, não é de mim...

Todo dia ao nascer é apenas um dia como qualquer outro, até você descobrir que pode mudá-lo.

"Você tem a escolha de não mais ser escravo da carne, mas nascer do espirito, de não mais ser do mundo, mas sim de Deus".

Tua voz pela manha e ao dormir, é algo como; o nascer do Sol e o despertar da Lua.

caprichosas as lembranças, acasalam com o coração e fazem nascer emoções, voam até ao beiral dos olhos, de onde se esgueiram lágrimas de saudade...

Tudo tem tempo determinado, a tempo para tudo, a tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de falar é tempo de calar, tempo para amar e tempo de deixar de amar, tempo de abraçar e tempo de deixar de abraçar...