Poemas sobre Filhos que vão Nascer
Feliz Dia dos Pais.
“O justo anda na sua sinceridade; bem-aventurados serão os seus filhos depois dele.” Pv 20:7
. Sabemos a importância que a mãe tem na vida dos filhos. Ela é geralmente mais valorizada pela sociedade do que o pai. Entretanto, todos os pais, nós atuais e futuros, possamos entender a importância de sermos modelos corretos para nossos filhos, assim com Deus é o modelo que devemos copiar.
Para os Filhos
No dia que eu não puder mais ir ate você, não se esqueça de vir até a min.
Se um dia eu não puder lembrar seu nome venha me lembrar quem você é.
Se um dia eu não puder expressar meu orgulho e amor por você, apenas sinta que a minha alma nada disso se perdeu. Você continuará sendo a parte mais importante da minha vida! (texto anônimo)
. Desejo um Dia dos Pais abençoado e que o Senhor derrame muito amor sobre cada papai. Tenha um ótimo dia e fique com Deus. Amém.
Sim, nossos pais têm que ser tudo para nós.
Namorados (as) vêm e vão.
Filhos vêm e vão.
Amigos vêm e vão.
Enfim, pessoas vêm e vão.
Mas os pais não irão, somos nós que iremos. Mas, quando voltamos, eles estão lá para nos receber.
A concessão de bençãos de Deus aos Seus filhos, de maneira ilimitada, os tornaria mimados.
Eis a razão porque muitas delas nos são negadas e Seus "nãos" são por vezes ouvidos.
Mas isso anularia o fato de que Ele tem para nós apenas o melhor?
(Fabi Braga, 24/09/2014)
num sonho
vi minha mãe
com o amor de sua vida
e sem filhos
nunca a vi tão feliz
Meus filhos.
Amei vocês no segundo em que lhes senti, vibrei a cada batida de seus coraçõezinhos.
Me apaixonei no minuto em que vocês nasceram, e quando olhei para os seus rostinhos...senti o maior amor do mundo, só tinham um minuto de vida e eu já morreria pelos dois. E hoje ainda é assim.
Quando resolvi ter vocês, tomei a decisão consciente de permitir que o meu coração caminhasse fora do meu corpo...e essa foi a melhor decisão da minha vida!
Amo vocês...sempre!
☆Haredita Angel
"Dos meus filhos eu nunca cobrei amor.
Eu cobrei e cobro respeito.
Quanto a me amar, isso é uma decisão deles!"
Haredita Angel
26.12.18
"Ensino sim, aos meus filhos a amarem
as pessoas ausentes.
Amizade, carinho, fraternidade e outras
coisitas mais, não é uma questão de Estaré uma questão de Ser.
E, eu SOU!
E, ensino aos meus filhos SER!"
Haredita Angel
01.05.16
"Os pais amam seus filhos verdadeiramente com atitudes,
não com palavras.
Palavras o vento leva e as ações permanecem nos corações que têm gratidão, apenas nesses corações."
Haredita Angel
30.01.24
"Vejo filhos mimados e interesseiros que pretendem receber suas promessas (heranças) sem obedecer, tampouco ter intimidade com um diálogo com o Pai. "
─By Coelhinha
"Filhos. Pedacinho de mim que me conduz a viver, chorar, sorrir, lutar e vencer, a ser melhor —me superando a mim mesma.— Deixo meu legado, um exemplo de vida."
—By Coelhinha
29-05-17
Inversão de costumes.
Um casal viajava de carro com seus filhos adolescentes, de repente o moleque falou! Pai, para no primeiro posto ou paradouro que eu estou apertado para fazer xixi. E assim o pai fez, e seguiram viagem. Lá pelas tantas a guria falou! Pai, para o carro aí que eu quero ir ali no mato pra mijar, mas báh!
Acalento
Cazuza dizia
Que só as mães são felizes
Eu discordo
Os filhos também são
Eu sempre a olho
Com olhar de gratidão
Pois ela sempre me estendeu a mão
Não me desamparou
Desde o primeiro dia me amou
Sua vida dedicou
Seus filhos jamais deixou
Por isso esses versos
A ela eu declamo
E com todo amor
Eu a amo
O preconceito é virtude da floresta negra...
Somos filhos de um mundo sem luz.
Calida memória fruto de um mundo desconhecido.
Os indivíduos da da gaiola
O ser adulto provedor da família
Os filhos são produzidos a ser lapidados, depois podem ser parte da escolha, e quando neste processo seletivo de lapidar o ser humano segue outro caminho com alienações do dia a dia como a questionar a própria existência.
A ferida da sociedade começa dentro pre ensino...
Com as fraturas do ensino transformam o indivíduo em produto com defeitos.
Esses produtos são descartáveis...
Se tornam a classe de sub existência.
Eixo da ilusão
Para poucos insanos medonhos serão frutos do conhecimento.
Insensato os filhos perdidos da verdade.
O homem é copia do pai.
Ate que outro seja criado.
Nos laços da consciência crítica seja o silêncio.
Pois a alma é reconhecer seu ser.
Somos filhos da floresta negra...
Gritamos para o universo existimos para coexistir e contemplamos a vida.
O universo diz cale se ser decrépito.
A voz ecoou no silêncio de quem toma conta da própria existência.
Por Celso Roberto Nadilo
E o manifesto da floresta negra
Terceiro ato
Nos olhos o pesadelo que dorme se sentindo do bem e mal...
Filhos de um destino de atopia digital.
Rostos são máscaras apagadas do ser real. Paradigma é o paradoxo que desdem seu mundo.
