Poemas sobre Eu Mesma
Eu já amei demais, sofri demais, e derrepente essa mesma pessoa que te fez sofrer e chorar, te liga e te pede fica *comigo, me perdoa, nao faço mais, te manda mensagem e te liga de madrugada dizendo que tava com saudade de ouvir sua voz, e diz: CASA COMIGO! Mas... o tempo passou, eu tive que lutar pra esquecer, quantas noites eu ouvia musicas pensando nele, quanta saudade eu senti achando que nao ia esquecer. Pois é, o tempo passou, eu sofri, eu chorei, eu senti, eu aprendi, eu esqueci.
E quantas vezes me pegaram no chão do quarto sentado chorando e repetindo para mim mesma “Eu não vou chorar.”
Acho que se eu fosse ver por mim mesma, não seria nem a metade do que sou hoje. Talvez porque as pessoas interferiram em algum ponto.
Se eu pudesse voltar o passsado com a mesma sabedoria de hoje , não seria "vida" (nascer, viver, aprender...)
Eu jamais te trocaria por ninguém nesse mundo, eu estaria enganado a mim mesma vc é o meu destino eu quero viver vc s2
Pois é. Dessa vez eu fiz tudo certo. Aliás, só eu mesma para pensar que algum dia tinha feito alguma coisa errada. Que tinha falado na hora errada. Que tinha chorado na hora errada. Que tinha gritado na hora errada. Dessa vez eu esperei. Esperei uma noite inteira. Esperei um dia inteiro. Fiquei aqui, remoendo, pensando, imaginando, reformulando e esperando o momento certo para desabafar. E mesmo com todos os inúmeros cuidados tomados, eu percebi que nossos desfechos serão, independentemente de qualquer atitude, ação ou reação, sempre medíocres.
Daí, de repente, eu me perco... dou voltas e voltas em torno de mim mesma, e quando penso que me achei, penetro no labirinto das minhas emoções. Então eu penso que tudo está perdido, que não tem volta. E é nesse momento que Deus joga seu laço dourado e me resgasta.
meu Deus!!! estou cansada das mesma caras, os mesmos acontecimentos,as mesmas conversas ,eu quero algo novo e diferente na minha vida!mas quem sabe amanhã tenho algo de novo e extradionário, ou grandes acontecimentos estarão por vir.
Machado de Assis disse que não se ama duas vezes a mesma mulher; eu porém, que: depois de amar uma de verdade, jamais poderá amar outra.
Eu procuro me entender,mas nem eu mesma me entendo,quero não pensar nisso... mas isso não me sai da cabeça da minha mente,aliás nunca saiu espero um dia encontrar alguém que preencha o vazio que ficou,falar a verdade não queria que ninguém morasse nesse coração vagabundo mas ele me desobedece,não não não tenho nenhuma esperança de nada,esse sentimento é apenas uma coisa bonita que tenho guardada.
“Eu poderia tentar me descrever. Descrever as coisas que sinto, mas eu mesma não sei explicar a bagunça que eu sou. Porque eu sou isso mesmo uma bagunça, e no momento, eu sou uma daquelas grandes, que são o mais perfeito caos.”
Na esperança de te encontrar,me encontrei comigo mesma...
Esperei tanto esse encontro,que nem eu,tinha me dado conta,da ausência da minha própria falta!!!!
Creio que escrever é um aprendizado diário, quando eu me revelo a mim mesma em palavras; aprecio muito o pensamento de Santo Agostinho quando ele proferiu: ''Eu me confesso ser do número daqueles que, aprendendo, escrevem, e escrevendo aprendem''.
Tá...45 anos...Ok...vamos sentar e conversar à respeito - dizia eu pra mim mesma enquanto fazia coraçõezinhos cor de rosa no meu diário.
Eu quero ter o primeiro e o último amor. Com a mesma pessoa. Eu quero ter meu primeiro e último beijo. Com a mesma pessoa. Eu acredito que possa acontecer. Mas ninguém sonha os nossos sonhos.
A dor que eu sinto hoje é a dor que estará comigo amanhã, e a mesma para sempre. Mas nada fará de mim um covarde, lutarei até que meu espirito se desintegre, minhas pernas bambeiem, e por fim se quebrem. Continuarei, e espero que o tempo não me traia, como fui traído. Espero que o meu suor salgue o mar, e o meu coração faça barulho como o céu
