Poemas sobre Esperança de Vida
Louco, eu? Não, sou apenas um arquiteto, alinhando palavras e desenhando frases para colorir a vida, mas o sentido, o efeito e a magia está na beleza do coração de quem lê.
Viva um dia de cada vez, tenha pressa não, o coração da gente é feito de urgências mas no fim de tudo esperar ainda nos traz leves consequências. Eu ja tive estas vontades loucas de pegar qualquer caminho e aprendi que caminho que não nos leva em lugar algum nem sempre faz sentido, A gente tem sim , que ter destino certo, ainda que seja árduo ou longo , a gente tem que tentar chegar.... psiu , e se a gente arriscar , a gente chega la.....
A vida é um sopro. Sopro de Deus pra vir, sopro do tempo pra ir. Deixe que os ventos a levem, seu trabalho e só torná-la inesquecível. É um capítulo com começo, meio e fim todos os dias. Hoje a gente está aqui, amanhã só quem sabe é Deus. Faça o melhor, seja o melhor, deixe o melhor na hora do adeus. A cada manhã uma nova oportunidade de saber que pra ser eterno, basta viver um bom dia de cada vez, pois o que fica pra saudade, é quem a gente era, o amor que a gente deu e o que a gente fez.
Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei.
Se você estiver sempre dando importância demais para tudo quanto é coisinha, é bem possível que você não tenha nada legítimo com que se importar. Esse é seu verdadeiro problema.
Quando se vive tanto quanto eu, acaba-se descobrindo que as pessoas têm mais interesse pela vida dos outros do que pela própria.
Se há um sentido em tudo na vida, então deve haver um sentido no sofrimento. O sofrimento é uma parte indelével da vida, mesmo que o destino seja a morte. Sem sofrimento e morte a vida humana não pode ser completa.
Você mesmo acabou com todo respeito que eu tinha por você, a única coisa que fez foi contar mentiras, enquanto dizia que era meu amigo, e que eu sempre poderia contar contigo pra tudo, quando eu mais precisei você fez o clichê como todos os outros, fugiu. Meu amor pareceu uma flor que de tanto que mexeram caiu e morreu, pergunto-me agora como é estar na pele de alguém que contou tantas mentiras e nenhuma delas pode ter algo de verdade. Aquela simples angústia está consumindo toda minha alma e nela acompanha o ódio e estar a estraçalhar tudo que resta de esperança dentro de mim.
Intelectualmente e para efeitos da sua convivência consigo mesmo, e da sua orientação na vida, a modéstia é uma péssima conselheira.
Se quiser ligar o foda-se para as adversidades, primeiro você precisa se importar com algo mais importante que elas.
Só mudei de opinião, mas meus sentimentos continuam os mesmo, com exceção da dor, que ficou mais intensa longe de você, sinto falta, mas já doeu uma vez, talvez eu não seja capaz de suporta-la novamente. E de tudo isso eu aprendi que se entregar de corpo e alma à uma pessoa não é o suficiente pra faze-la feliz. Queria acreditar que como em filmes no final tudo daria certo, mas preciso de motivos... faz acreditar que o mundo não é só aflição?
Sempre terá alguém...
Sempre tem um bobo para te fazer sorrir. Sempre tem um alguém especial, sempre tem aquele que não suporta a vida como ela é, mas também existe o que vive a vida como se fosse o último dia. Sempre tem o distraído, o louco, o são, o feio, o bonito, o grande, o pequeno. Sempre terá alguém. Nas contradições da vida, não faltará com quem ser feliz.
Você é um filho de Deus! O que tem a temer?
Receba todas as pessoas e circunstâncias da vida com a coragem de um herói e o sorriso de uma criança.
Chega de reclamar da segunda-feira, de dias chuvosos, do vizinho que escuta som alto, do corpo que você tem, do texto que alguém postou, de algo que você escutou. Só se importe com aquilo que realmente lhe faz bem, e ignore as outras. Algumas coisas são eternas, outras, estão por aqui só de passagem. Aproveite a vida!
Um carinho?
Sim... é sempre bem-vindo, porque o que vem com amor e alegrias chega na medida exata que o coração precisa!
❝ ... de um jeito bem especial ... eu desejo que todas as maravilhas desta vida toquem com carinho e amor a sua alma ... que o seu sorriso seja capaz de transmitir toda alegria de uma emoção verdadeira ... e que sejam assim todos os seus dias ... para que a felicidade faça morada em seu coração .. te ensinando como é bom viver a paz e harmonia sempre ! ❞
Que os nossos corações estejam sempre abertos para receber todos os dias as bençãos lindas que a vida e o milagre dela nos trás.... nos pequenos e mais simples detalhes de amor esculpidos pelas perfeitas mãos de Deus....
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
