Poemas sobre Espera de Alguém
Não procuro nada superficial e muito menos satisfazer a minha carne. Estou à espera de um amor que me complete de dentro para fora, que compartilhe sentimentos verdadeiros, sendo recíproco e tornando-se o alicerce para a verdadeira felicidade e amor.
Quem não perdoar não será perdoado, Quem perdoa não será abençoado, asim vivemos no erro a espera do perdão vivendo um círculo infinita vezes por espera de um perdão liberte se viva a vida alma perde liberdade..
Não saber o que se espera da vida pode ser um falso dilema, uma justificativa de si para si. Quase sempre, sabemos sim, intuitiva e racionalmente, o que queremos e devemos fazer. Não fazemos por comodismo ou covardia. Sempre haverá uma boa desculpa para não fazer o que precisa ser feito.
Não espere que a tua mulher te proporcione a noite do sonho que todo homem espera ter, se durante o dia você a tratou tão mal que fez da vida dela um pesadelo.
O futuro traz consigo surpresas, mas algumas o coração espera.
Um passado pode ser distante, mas também pode se fazer presente.
Os chinelos são um par de gêmeos obedientes, sempre juntinhos ao pé da cama, pacientemente à espera do papai, que às vezes custa tanto a chegar.
A felicidade sempre está à nossa espera. Ainda assim, a razão pela qual nós não achamos a felicidade é porque a ganância impede o nosso caminho. Não se pode enxergar bem com os olhos embaçados pela ganância.
Um homem trabalhador de caráter, entrega sua vida pra sua família. O que ele espera de volta ? Nada mais do que respeito, admiração, carinho, cuidado e amor. Nada que uma mulher íntegra não possa dar.
Não há nenhum caminho tranquilizador à nossa espera. Se o queremos, teremos de construí-lo com as nossas mãos.
Enfim, independente do que você sinta quanto a mim, eu permanecerei aqui a sua espera. Até que o infinito se torne realidade...
Que a palavra e a bravura pelo novo amanhã puro se concretize, que ninguém padeça nas falsas esperanças que a fé seja a Vitória que o amor carregue os corações e o esforço o suor a luta a braveza a não desistência, seja recompensado com glórias e com a Vitória, que o caminho seja guiado pela luz, senhor elo mine os corações de pequenos guerreiros, que seu sangue seja o caminho da não desistência, que homens de coração puro sejam a guia para a purificação, que a fome seja destruída que a esperança compadeça no coração de pequenos homens os torne grandes guerreiros, e passem a sua fé para pequenos que se tornarão grandes homens que a corrupção a luxúria o ego e os pregadores da escuridão sejam calados, que a grande mídia divulgue os passos da luz.
Não crie expectativas... o gostinho de se surpreender é bom demais... quem espera demais das pessoas se decepciona..
A rodoviária está como? Um pensamento na fila imensa a espera de um ônibus a caminho de "tempos modernos". Bom dia, excelente trabalho a todos!🙏💝
Se você espera novos resultados na sua vida continue trabalhando duro fazendo sempre mais do mesmo.
Quando você espera resultado diferentes fazendo as mesmas coisas da vida, não é uma atitude eficaz.
A vida não manda notificação pra gente avisando que vai mudar e muito menos espera nos adaptarmos às mudanças. As coisas simplesmente acontecem e a gente que lute para fazer a transição e se adequar as mudanças que sempre chegam quando a gente menos espera.
Chegou o outono! Tempo de renovação e de preparação para um período de introspecção e espera. A transição do verão para o inverno! Que seja de boas energias!
