Poemas sobre Espera de Alguém

Cerca de 42857 poemas sobre Espera de Alguém

O mínimo que você pode fazer na sua vida é descobrir o que espera. E o máximo que você pode fazer é viver dentro dessa esperança. Não admirá-la de longe, mas viver bem dentro dela, debaixo do seu teto.

Inserida por pensador

Somos todos desconhecidos de nós mesmos;caso contrário não passaríamos de seres estáticos à espera do previsível.

Inserida por susana_martins

Tem momentos na vida que temos que busca novos rumos em nossa vida ,não podemos só espera as situações mudarem lembre-se que somos nos que temos a última palavra.

Inserida por jose_iraildo

Perde-se menos na tentativa ousada do que na espera covarde.
(Um homem que não se arrisca para realizar os seus sonhos é como um passarinho que não aprende a voar, apenas pula de galho em galho das árvores de um mesmo lugar….)

Inserida por franncisantunes

O amor é como ventania,passa por você,e você sente,mais quando você menos espera ele some,sem explicação nenhuma

Inserida por NandaVic

Com o coração esperançoso, estou a espera da Primavera, para que ela torne tudo novo de novo.

Inserida por TheMiranda

Não espere tanto dos outros, pois assim como espera tem que saber como oferecer.

Inserida por swamipaatrashankara

Em cada fio meu a longa espera...
As rimas onde te busco encontrar minha paixão tão antiga, meu sonho de primavera que o tempo nunca apagou

Inserida por SoniaMGoncalves

O tempo é longo para quem espera e curto para quem vive a cada momento como um presente que Deus nos dá.

Inserida por sueli_rodrigues

Dado não é cobrado porque o que é feito com amor, nao espera nada além de liberdade.

Inserida por noc1t

Gostar é assim mesmo, acontece quando menos se espera e vai crescendo, fortalecendo até que vire amor sem se cobrar, Amor não se exige, não impõe ou pede... Por carinho, afeição, estar, não se rasteja. Por presença não se implora...Atenção se dá e recebe espontaneamente , e quando eu digo: gosto de você, não por força do hábito, mas digo pra lembra-res de quão importante és nos meus dias e pra mim. Mas sempre, sem Implorar, pedir, impor, mendigar.! Foi muito bom acontecer; Nós, você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Porque o que luta por amor sempre sai Vencedor. Deus ampara quem se redime na espera. Até o dia em que esta, é condenável.

Inserida por luizhenrique

...na espera de todos os dias nós provamos a nossa fé: o quanto nós somos implacáveis.

Inserida por luizhenrique

E quando menos espera,a hora vem chegando ,o coração batendo,e enfim,chega o nosso dia de abraçar num abraço longo e cheio de saudades de um tempo que ficou la atras mas que revive ai,naquele gesto amoroso e fraterno...

Inserida por berepasin

" Não vou espera flores dos meus inimigos, vou esperar o melhor deles, para que eu possa me superar sempre... "

Inserida por 28C

"De ti espera-se carinho, moça bonita de olhar encantador,a vibe só é boa quando a amor, e quem é a dor? diante do amor que tu plantaste."

Inserida por Karolaine_Tavares

Qual a definição de fé? A fé é a certeza e garantia daquilo que se aguarda (espera); A fé não como um salto às cegas na escuridão. Mas como uma "certeza e confiança sem espaço para dúvida ou se duvidar"

Inserida por ProfessorMarcos

A decepçao nos chega como uma punhalada que não se espera, mas a cada decepção, decemos tirar boas lições

Inserida por aline_marques

Imaginação que não espera razão, vestes de atenção, buscando perfeição em minha salutar vida, ainda, além da ilusão.

Inserida por ClaudethCamoes

Existe um velho ditado que diz: que quem espera sempre alcança! O eu acredito de que quem espera nunca alcança! Pois continuar é preciso.

Inserida por fredericodosantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp