Poemas sobre Espera de Alguém
Sabe aquele dia que você espera o telefone tocar e espera que seja ele te dizendo que quer voltar que sente saudade das conversas, das risadas, dos beijos, dos abraços, dos passeios juntos,você espera que ele diga que sente sua falta. Mas ele não vai dizer porque o telefone nem sequer tocou...
Meu corpo queima enquanto minha alma congela por você, e esse frio que vem de dentro da alma, esperando uma palavra, acaba sempre sendo uma frustração.
O que espera a vida que eu faça? Felizes os que consideram-na um presente de alto valor ( aqui me incluo) e por isto, objeto inestimável. Acordam ou melhor, despertam para mais um “mundo” de possibilidades, para um eu posso enxergar o que ...me cerca por um novo prisma, posso dar um novo tom para cores e notas desvanecidas, posso fazer frente às situações que ontem me intimidaram. Um despertar convicto, faz toda diferença!
O amor é ótimo, pra quem sabe amar.
Você pode estar cansado de esperar mas quando menos espera ele irá chegar, e te fará sonhar. Só acreditar há Fé realizará !
Que meu amor não seja em vão. Que eu possa dizer que essa minha louca e longa espera seja a coisa mais sensata e digna que eu já pudera fazer na vida, de alguém que só quer ser feliz com outro alguém que também sabe o que quer. Que haja palavras para serem ditas no silêncio que perturbar. Que minhas palavras consigam tocar seu coração, assim como elas me transformam quando as pronuncio me mim. Que os abraços sejam eternizados, pois quero tê-los comigo até ficarmos bem velhinhos. Que minha vida seja a razão da sua, e vice versa. Que nossos caminhos sempre se cruzem, por mais que o destino queira testar nossa capacidade de amar. E que esse nosso amor nunca seja em vão. Que seja sempre sentimento que vem da alma, da mente sã, e do coração.
Interessante é quando você acorda pensando naquela pessoa e quando você menos espera a encontra em um lugar, e hora que você nunca imagina e ainda ver um sorriso surgir em seu rosto e senti aquela alegria tomar conta do teu corpo.
Quanto mais tento entender o porquê, não consigo então deixar para lá. Uma hora, quando menos esperar, vou acabar entendendo.
Não estou a espera ver as estrelas a brilharem para mim todas as noites, não estou a espera de encontrar o amor em cada esquina, não estou a espera que as pessoas se auto transformem no que não são. Sinceramente, a única coisa que espero, é ter sabedoria para compreender e aceitar este mundo de malucos.
A distância só serve pra nos testar e quem sabe encorajar, pois quem realmente ama, espera o tempo que for preciso, mesmo que as circunstâncias não sejam favoráveis…
"Quando você perde a alegria da vida, quando a gente espera que os dias passam rápido para ter paz, sabe é esperar alguém que a gente nunca se sabe, se vai vir ao certo, é como querer mudar mas não saber por onde começar, porque quando mudamos deixamos bastante coisas pra trás e eu não sei se essas coisas eu quero deixá-las... é querer conformar com a vida, mas ao mesmo tempo lutar contra ela, não é o destino que muda nossos caminhos, mas são as pessoas que passam por ela, é querer decidir sobre algo, mas não saber sobre os pontos para poder ter realmente certeza... é viver na saudade ou na ilusão, é viver como se um dia fosse morrer, e talvez a morte não seja um fim, pois ninguém nunca voltou e nos contou como é, e eu espero que ela seja simplesmente um começo, e é nesse começo que quero acreditar, enfim...."
E as vezes você fica na espera de que aquela pessoa te ligue ou te mande um sms mas ela não manda, ela não liga e isso é algo frustrante.
O mal é que todo mundo espera algo, alguma atitude do outro e acabam ambos os lados deixando de fazer por que estão justamente esperando que faça.
"Ser melhor do que se espera, é ser unicamente aquilo que mais é perfeito e importante para si próprio. Você mesmo! Não queira mudar o que você é, apenas evolua o que tem dentro de si."
É sempre assim quando nós menos espera sempre tem aquele que sempre gostou de você e quem você mais espera nunca sentiu nada por você. ¬¬
Quando os modernos e caros sistemas de comunicação falharem, quando tudo parecer perdido e as esperanças parecerem não mais existir. Não se desespere apenas lembre-se que sempre haverá um radioamador pronto para entrar em ação com seus equipamento já por muitos considerados obsoletos.´´
O tempo voa e não espera por ninguém, dizem que cura feridas, pra mim ele só passa quando não despercebido, devastador.
