Poemas sobre Espera de Alguém

Cerca de 43496 poemas sobre Espera de Alguém

⁠No fundo você sabe que não me ama, Elena. Você só precisa de alguém que continue te amando, apesar dos pesares. E infelizmente, esse alguém sou eu, até o momento que você decidir que o meu amor não é mais o bastante para acariciar o seu ego e suprir sua carência. E logo em seguida você vai me jogar em um canto qualquer, como se meu coração fosse uma peça de roupa que não te serve mais.

Inserida por velhopoema

⁠Ter coragem tem a ver com ser forte. E se for forte, bem... a força surge quando alguém é amado, não acha? Se você sabe que é amado, então isso é tudo de que precisa. O amor lhe dá pernas de aço.

Inserida por pensador

⁠”Antes de julgar alguém, procure ouvir os dois lados. E mesmo assim um deles poderá estar mentindo ou omitindo. Imagina se você ouvir somente um.”

Inserida por Regis87

⁠tenho medo de amar isso não é segredo pra ninguém, sou um lobo solitário a procura de alguém

Inserida por matheus_torres

⁠Amar alguém é não ter egocentrismo. É poder compartilhar de um sentimento sublime e entregar o coração para que pulse junto do coração de quem se ama sem cobranças ou medos e juntos, os dois corações, desfrutarem das delicias que o amor oferece.
Amar é sentir que seu coração habita em outro coração e que todo seu ser definitivamente é só amor.

Inserida por LuizaGosuen

⁠Usar o que se conquistou para humilhar alguém que ainda está luntando, é prova que você não conquistou nada.

Inserida por fabio_avlis

⁠Se você está cercado de pessoas que só te elogiam, contrate alguém para te criticar.

Inserida por KiLLeRJoCKeR

Procurei tanto ser amada por alguém, que me sujeitei a viver por migalhas de afeto, esmolas de atenção e com os resto de um tempo desocupado, deixando de escutar o melhor conselho que a vida poderia me dar, onde o amor maior que eu deveria buscar era apenas o meu.⁠

Inserida por claudia_araujo

⁠Se você não for o autor e ao mesmo tempo o protagonista da sua história, alguém vai escrever ela por você.

Inserida por renanma

⁠Sabe aquela sensação de estar perdida e, finalmente encontrar alguém que fala a sua língua? É essa que eu sinto quando encontro alguém que pensa como eu.

Inserida por ednafrigato

⁠A lua comentou com as estrelas que há na terra alguém tão perfeita quanto ela e esse alguém é você
Tenha uma ótima noite de sono

Inserida por Lcria

⁠Será que algum dia, alguém irá ler minhas reflexões? Será que irão ser palavras jogadas ao vento? Creio que não, pois Deus as lê,ele sabe de tudo,isso já basta. Talvez a grande dúvida de um escritor, irão me ler? Irão me conhecer? Um escritor não conhece seus leitores,mas seus leitores o conhecem e muito bem!

Inserida por MysaelBerg

⁠É reconfortante e enervante saber que a pessoa mais importante da sua vida pode ser alguém que você ainda não conheceu.

Inserida por pensador

Queira alguém inteligente, ambicioso(a) e com princípios sólidos, ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher.

Inserida por jhonescah

⁠Se alguém te persegue com reclamações e comparações negativas sempre que possível, está pessoa pode ter inveja, ou pode ter raiva, ou pode estar acuada, ou pode apenas ser toxica.

Inserida por krasawave

⁠Ter ciúmes de alguém é algo normal
Agora suspeitar que seu/sua namorado/a tem um caso com alguém. no meu mundo significa aceitar que a pessoa é duas vezes melhor que vc e tens medo dele/a tirar a pessoa que esta do seu lado...... ... entenda que se alguém quiser sair da sua vida , pode muito bem sair com toda facilidade... nada pode o prender ... nós escolhemos os nossos caminhos, e escolhemos as pessoas q colocamos la😊🙂e se elas sairem da linha, tire as...☺ pau que nasce torto nunca se endireita🙄💖 ... ninguém é melhor que ninguém ☺ nós é q escolhemos ser diferentes...😊 se comparar é se rebaixar...☺ se escolheram outro alguém além de vc... não quer dizer q a pessoa é melhor que vc... lembre-se q tambem tem gente q escolheria vc, e q faria tudo por vc...

Inserida por Richardsete

Abraço é o repouso da alma aconchegada, bem sossegada; aninhada nos braços de alguém especial que te quer muito bem. ⁠

Inserida por servamara

⁠Para alguém entender as escrituras não é necessário habilidade, mas humildade. Mateus 11.25.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todos desejamos algo por ganancia, para mostrarmos a alguem, mas e se pudessemos fazer por nós mesmos o que desejariamos ?

Inserida por marcelebatista

⁠Negacionismo é quando o teu argumento diverge daquele de alguém que se acha e acha que comprou a verdade.

Inserida por Joelsegalla