Poemas sobre Doença
O preconceito nada mais é do que um sintoma de uma doença chamada pecado, e como tal, apenas o sangue de Cristo pode curá-lo.
Parabéns a todos que não se deixam abater com a doença, pois sabemos a importância de que: Devemos cuidar do nosso interior e também olharmos no espelho e sentir que estamos bem exteriormente, para seguirmos mais um desafio do dia, elevando ainda mais a nossa autoestima.
O seu amor é uma doença,alem de de afectar no coração,afectou-me tambem no sangue,nos ossos e no fígado.
Nao penses k é uma brincadeira,to mui to mal eu.......
A capoeira é uma doença cronica que não conseguimos explicar, meche do pé a cabeça e os médicos prescreveram treino constante.
Estou com medo do ser humano cair de moda e nosso Brasil doente ruir com a doença senil do oportunismo.
"As doenças, em sua maioria, são as consequências das descargas energéticas das emoções inferiores pessoais."
Pode acreditar, na vida é bem mais fácil relevar, a ter de curar um mal estar que em doença pode se transformar.
Pessoas que nascem com a doença de Gabriela. Eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim:
Gabriela!
Faço todas essas macaquices aqui para dizer que sua doença / enfermidade não é para sempre. Se você manter seu coração e sua alma alegres, logo ficará a pessoa mais bem curada do mundo. Você só precisa acreditar e continuar sorrindo. Que todo dia nasça uma renascença de vida em você que tanto espera por algo que parece nunca chegar. Não se esqueça, você só precisa acreditar.
Esconder os sintomas de sua doença, rasgar o diagnóstico do Médico dos médicos, não obedecer as Suas prescrições; não faz você retornar ao seu estado anterior, sadio, sem o cancro pernicioso que se alastra no seu ser, o pecado.
Sofria de uma doença grave e sem cura chamada romantismo-sem-endereço. Amava quem ainda não se fazia presente, inventava planos, falava ao telefone sem ter ninguém na linha. Sonhava com um sujeito sem rosto, sem tato e sem voz. Criava uma vida, uma personalidade, umas histórias conturbadas, e vivia disso. Vivia das manias, dos defeitos e de umas brigas que nunca existiram. Admirava gravatas nas vitrines. Dizia um sobrenome de casamento. Guardava presentes na gaveta, colecionava cartas que mandava para si próprio. Nunca trancava a porta do quarto antes de dormir. Escrevia para ninguém. Chamava e esperava o futuro para que assim fosse.
E ficamos nesse vai e volta, quer e não diz, chora, mas não controla. É doença, é loucura, é covardia. Mas é medo, eu sei − medo de se apaixonar ou de estar apaixonado.
Tenho muito medo de te perder, logo pra ela essa doença que aos poucos vai te levando pra longe de mim! eu achava mais fácil me afastar de você e o que me confortava era saber que você ta vivo e agora saber que a qualquer momento você pode morrer isso me machuca tanto amor queria pode ficar ai do teu lado até o ultimo minuto da sua vida e dizendo cada vez mais que eu te amo mas que tudo, Deus não deixe meu amor ir eu te peço que ele fique longe de mim mais que não se vá pra sempre por que só de saber que ele ta vivo e bem me conforta. :(
"Não é só a doença física que causa sofrimento. Muitas vezes, a vida cruel que essas famílias levam é a doença mais devastadora que elas sofrem."
No meio de um discurso desanimador e, infelizmente realista, nos resta a eterna crença de que “as coisas estão melhorando”. No riso e na seriedade, onde há humanidade, parece que há a possibilidade de um palhaço existir. É isso. Dá-lhe esperança brotando no meio dos cacos do mundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp