Poemas sobre Doença
Devemos provocar os sintomas da doença com um remédio poderoso, se queremos que o corpo nos ajude a combatê-la. É assim que descobrimos a cura. Os problemas da educação devem-se agravar, com a disseminação das más notícias, a pondo de alguém poderoso se importar com eles. Se não for assim, a decomposição será certa pelos meios naturais.
O comunismo é uma doença incurável. Tal e qual uma doença crônica, o comunismo por enquanto, apenas pode ser controlado, mas não eliminado.
Saudade deveria ser nome de doença, isso mesmo, doença! Porque nunca vi um sentimento causar tanta dor, e o pior de tudo. Não tem remédio e a cura é o tempo!
Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.
Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.
Hoje estou sentindo meu coração de um forma estranha, ele está doendo e retraído, não por doença. Mas sim por está afundado em um sentimento não desejado por muitos, a tristeza. Pela tristeza de novamente decepcionar quem amo.
Não sei o motivo, nem se essa dor passará. Sei que o único remédio é o seu sorriso.
"As doenças, em sua maioria, são as consequências das descargas energéticas das emoções inferiores pessoais."
Dor...o que é dor? A dor, nada mais, é do a materialidade da doença da alma traduzindo nossa fragilidade diante do mistério da vida!
Acima das mais terríveis doenças do coração em carne,
está a ausência de amor em espirito e em verdade.
“No tempo de Jesus, não se sabia explicar o que significavam as doenças da mente. Então, elas eram vistas como uma forma do mal, do demônio.”.
Aê Mano! Papo reto aqui contigo! Se você não sabe nada sobre doenças como a Depressão e Câncer, não arrisque a dar pitaco para aqueles quem lutam com essas pragas malignas. Valeu! Grato!
Aposentadoria por invalidez à quem inventa demência para a Previdência não é doença, mas sim, falta de caráter.
De nada adianta tratar os sintomas, se não se trata a doença no doente. Da mesma forma, legalismo e regras religiosas podem até tratar alguns pecados, mas não ajudam em nada o pecador, que continuará perdido, caso não seja alcançado pela Graça de Deus, em Jesus Cristo.
